Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Marcamos um encontro próximo a casa da minha mãe, ele errou o endereço e eu estava morrendo de fome de tanto esperar. Dei um pulo rápido na esquina de casa para lanchar ate ele chegar, quando estava comendo la ele apareceu, nos conhecemos, eu morrendo de vergonha, e ele ainda comeu do me lanche.
Éramos colegas de faculdade, porém fomos nos encontrar de fato no mestrado na UFRGS... Mesmo orientador... Começamos a conversar em razões acadêmicas...
Nosso primeiro encontro foi em uma sorveteria de paletas mexicanas de um conhecida minha, foi um tempo ótimo para conversarmos bastante e crescer a paixão.
Ele morava em colina é foi até em Barretos no horário do meu intervalo da faculdade, nos encontramos no Rochao, que é um centro de esportes que tem em Barretos, no dia estava fechado rsrs conversamos e daquele dia 16/08/2015 estamos até hj
Senti muita vergonha pois não sabia o que fazer, fomos para o shopping como ele é bem mais novo que eu, ficava o tempo todo achando q estavam reparando em nós. Rsrs
Foi em um teatro sobre os livros do vestibular kkkkk, ele queria me beijar a todo custo e eu não queria hahah Depois disso nos aproximamos cada do mais é hoje estamos nos preparativos para o matrimônio