Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Estávamos na igreja quando nos vimos pela primeira vez,começamos a conversar quase 1 ano depois e dai começou uma amizade, logo em seguida ele chamou para ir ao cinema onde tudo começou rsrs... desde então não nos separamos mais.
No churrasco de bodas da minha prima! Ele sempre esteve entre eles e bem nesse dia eu estava lá kkk tinha acabado de pedir minhas contas no serviço, acho que foi de Deus mesmo se não eu nem teria conhecido o meu noivo 😭😂😍🙏🏻
Estávamos na igreja quando nos vimos pela primeira vez, começamos a conversar e dai começou uma amizade, logo em seguida ele chamou para ir ao cinema onde tudo começou rsrs... desde então não nos separamos mais o que era só uma amizade hoje é um grande amor
A primeira conversa foi no Facebook e daí se encontramos na casa dele. E nossa nesse dia sabíamos que algo diferente aconteceria com a gente. foi incrível, amor a primeira vista.
Foi bem engraçado. Eu e ele não conversávamos muito. Eu conheço a ele do serviço da minha mãe mas não ia com a cara dele. Ai um dia ele resolveu ir no cinema comigo e minha mãe, não gostei mas conversamos ele me comprou um anel . Ai depois não conversamos mais Um belo dia ele me manda uma mensagem mas eu não sabia quem era ai ele me galo o nome e eu achei que era um menino que eu estava paquerando. 😂😂 Depois disso ele foi insistindo para conversarmos , deu certo porque ficamos super amigos. Ficávamos no ponto de inibia abraçados igual namorado. Ai dia chamei ele para almoçar la em casa em um domingo, ele aceito. Depois do almoço ficam os eu, ele na sala e estávamos fazendo uma brincadeira de morder um ao outro a bochecha no meio da brincadeira ele me beijou ( ele fala que foi eu que beijei) e depois disso nunca mais separamos.
Ele veio da cidade dele me ver, na primeira vez q o vi fiquei com muita vergonha, mas ele foi brincando cmg e mostrando que eu não precisava ter. No outro dia já estávamos próximos um do outro, e foi tão incrível o tempo q fiquei perto dele pois sentia familiaridade, me senti como se estivesse namorando a anos...😍❤
Foi super estressante. Eu tenho uma hamburgueria, e ele chegou no ultimo horario, pediu o lanche que eu mais detestava fazer e ainda criticou que nosso lugar era muito familia. Ele trabalhava com minha mae, entao tive de ser simpatica.
Nosso primeiro encontro foi em uma festa na rua promovida pelo Saulo, ao olhar para ele já me apaixonei foi algo
diferente, acabou a festa eu e meus colegas fomos embora, alguns dias depois eu
e o Saulo nos encontramos no pagode, la conversamos como colegas trocamos olhares porém mais uma vez finalizamos a noite como colegas.
ESTÁVAMOS CONVERSANDO E ELE ESTAVA MEIO CHATEADO, AI MARCAMOS DE SE VER, ATE ENTÃO SÓ COMO AMIGOS, FOMOS PARA UMA BALADA E DEPOIS DE MUITO whisky ELE COMEÇOU PAQUERAR, EU EVITEI VARIAS VEZES MAIS ACONTECEU O PRIMEIRO BEIJO
Na saída do colégio, onde sempre íamos com os amigos tomar coca e comer micão. Um belo dia nos beijamos lá mesmo.
Noiva Principiante
Janeiro 2021
São Paulo
Ariel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chamei ele para ir na casa da minha tia no feriado de 15 de novembro, havíamos nos conhecido na faculdade e nesse dia foi uma oportunidade de nos conhecer fora do mundo acadêmico, passamos o dia conversando e olhando a chuva, quando nos demos por conta já estava abraçado feito um casal. Adoramos essa data como inicio do namoro.
Nos conhecemos desde pequenos e sempre saíamos juntos com nossos amigos, um dia ele foi buscar nós depois de uma festa com as meninas pra irmos beber na praia, acabou que as meninas dormiram no carro e nós dois ficamos sozinhos bebendo na praia e conversando, aí acabamos ficando. Depois daquele dia, a gente nunca mais se desgrudou.
Eu o conheci na casa de um parente dele que era meu amigo, e desde então a gente nunca mais passou uma semana sem ter contato. Até que demos o próximo passo.
Nos vimos pela primeira vez no colégio, em um projeto que acontecia no final do ano. No ano seguinte, ele foi da minha sala, começamos a nos conhecer, viramos amigos e não demorou muito para acontecer o primeiro beijo.
Nossa historia é bem longa. rsrs Mas foi buscar ele no aeroporto, e então rolou o primeiro beijo!! Fiz um almoço em casa, pois logo após ele tinha uma entrevista de emprego que fez toda a mudança em nossas vidas.