Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Já se conhecíamos antes de começar a namorar, depois de 6 anos nos encontramos no terminal, depois daí marcamos nosso primeiro encontro e depois desse dia, estamos firmes e forte ❤
Em um evento do meu trabalho, eu fui por acaso para ajudar um time que estava desfalcado e quando tirava a dúvida de um cliente ele me perguntou: todo mundo aqui é de tecnologia?
Como eu estava só para apoio, estava sem meus cartões de visita, ele me entregou o cartão dele, eu o achei no linkedin e no facebook e começamos a conversar e nos falamos todos os dias desde então
Como ele é funcionário da empresa da minha família, saímos para o shopping em horários diferentes, às escondidas mesmo, para pegar um cinema! Eu disse que iria encontrar uma amiga, mesmo nunca tendo saído com elas antes... kkk
Foi em uma festa de rodeio ,no amapa ,eu nem queria ele mais ele enxistiu tanto que no outro dia nos ja estavamos morando juntos, na epoca ele trabalhava em sao paulo e eu morava no amapa eu ainda era de menor e nao podia viajar junto com ele entao ele teve que ir la e pedir as contas da empresa pra poder vir ficar de vez ao meu lado
Fomos para um lanchinho no shopping, perto da minha casa!
Acabou até a luz do shopping, para tentar atrapalhar.. mas ele estava muito determinado a termos a nossa primeira conversa pessoalmente, me levou para outro lugar. Foi bem legal..