Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi engraçado pois nós já conversávamos algum tempo, nós já gostávamos um do outro, porém não namoravamos, e quando ele me chamou para tomarmos um sorvete, depois de 6 meses foi que nesse primeiro encontro ele me pediu em namoro
Eu trabalhava em um mercado, ele foi la e pediu meu contato pra um amigo que era meu colega. Saímos p tomar chimarrão no domingo e na quinta feira já estávamos namorando ♥
Nos vimos pela primeira vez em um mercado, logo após mantemos contato por uma rede social. Tentamos nosso primeiro encontro mas não deu certo, tentamos o segundo e também. Conseguimos no terceiro que foi uma festa na casa dele, e ali nos conhecemos pessoalmente e demos o nosso primeiro beijo.
A gente já se viu pela rua e tal por ele morar aqui perto de casa.Mais ai ele acabou entrando pra igreja que congrego ai depois de um tempo a gente foi pegando amizade começamos um a conversar com o outro ai daí que rolou depois o namoro rs😍
Nos conhecemos desde do ensino médio de vista. Já o nosso primeiro encontro com intenção um no outro foi em culto evangélico da minha igreja ao ar livre. Foi lindo, porque ficamos 3 anos sem saber um do outro
Marcamos de nos encontrarmos no metrô consolação, atrasei uma hora, saímos para o restaurante que tínhamos combinado, no meio do caminho, compramos uma cerveja, ele derrubou a cerveja em mim, quis matar, mas passou, depois, fomos ao restaurante, que estava fechado, voltamos para a rua augusta, comemos em uma hamburgueria de lá mesmo, e nos beijamos no ponto de ônibus do conjunto nacional, um típico encontro paulistano
Ele é policial e queria remover minha moto por eu ter estacionado em calçada em frente a local publico kkkk colocou ela no camburão mas depois desceu (pra piorar sou menor de idade)
Noiva Ativa
Abril 2020
Distrito Federal
Stéfany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha amiga Ludyane marcou tudo. Ainda não o conhecia... mas ela já o conhecia e promoveu o nosso encontro na casa dela. Desde então estamos juntos. 02/06/2011
Eu não o conhecia, mas uma amiga em comum quis nos apresentar (contra minha vontade, pois eu não queria entrar em um relacionamento). Ela combinou um churrasco e eu disse que não iria. Mas tudo naquele dia conspirou a favor e de raiva por diversas situações acabei indo... Foi a melhor decisão que tomei e não me arrependo nem por um instante. Naquele dia conversamos muito sobre tudo e nos beijamos....
O Primeiro encontro foi totalmente despretencioso, não gostava muito dele mas aceitei sair por falta de opção!! Rs, no final da noite já estava apaixonada 🥰
Especial, me lembro de cada minuto daquele dia no cinema, assistimos “Até que a sorte nos separe 1”, comemos um Top Sundae e ganhei um colar, dia 02/11! 💙
Já nos conheciamos a um tempo e trabalhamos juntos uns meses antes, mas nunca tinhamos saído. No nosso primeiro encontro de verdade já ficavamos, fomos ver um filme "mais velozes e mais furiosos" e depois jantamos no Outback, e no Outback ele me pediu em namoro.