Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Foi em uma pracinha no bairro onde moro, foi muito bom, e ao mesmo tempo nós estávamos nervosos, principalmente por medo de alguém descobrir pois trabalhávamos na mesma empresa.
Nos conhecemos na fila do cinema, tinha marcado um filme com uma amiga e ela não foi, acabei que fui assistir assim mesmo! Ele estava atrás e ouviu que não ia assistir com a amiga e quando vi ele chegou com pipoca e refri pra assistir o filme comigo.rsrsrs
Já nos conhecíamos a um tempo, sempre conversávamos por redes sociais, eu fui realizar um projeto na cidade dele, nos aproximamos e ele me chamou para ir conhecer uma hamburgueria da cidade, com clima bem romântico e só fomos nos aproximando mais.
Noiva Novata
Setembro 2020
Paraná
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estava com muita vergonha, nos encontramos na sorveteria, minha prima de vela kkkk
Na fila para tirar passaporte da polícia Federal, dai trocamos os contatos. A tarde nos encontramos sem querer em um shopping da cidade mas eu tinha uma reuniao a noite e disse q nao podia sair (ele estava apenas de passagem por minha cidade). Dai não aguentei, sai mais cedo da reunião e fui ver se encontrava com ele no local, mas ele ja estava com outra kkkkk
Nosso primeiro encontro foi há 16 anos... e o nosso primeiro reencontro foi um convite dele pra jantar! Mas nos encontrávamos esporadicamente pela vida...em algumas coincidências sem explicação.
Foi há muito tempo atrás! Há 16 anos mais ou menos. Foi meu amor de adolescência! Mas não deu certo na época e nos reencontramos depois desse tempo todo. Ele em Sp e eu no interior. Ele largou tudo e voltou para cá!
Nos conhecemos através de encontros de jovens na igreja, eu tinha pouco tempo me mudado para a comunidade. Por causa de alguns empurranzinhos dos nossos amigos e principalmente da minhã irmão cupida rsrs que estamos juntos e claro o amor falou mais alto. ♥️
Desde pequenos já se conhecíamos, fomos criados juntos na mesma igreja, tem uma foto antiga que guardo até hoje quando eramos crianças. Teve um encontro dos jovens no sítio da nossa igreja e foi aí que tudo começou, sentamos juntos na programação e começamos a conversar e se conhecer melhor. Depois de longas conversar fui pedida em namoro