Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Namorávamos à distância até ele decidir vir me conhecer e simplesmente decidiu ficar. Nosso primeiro encontro foi um passeio para ele conhecer a cidade e paramos no shopping.
Na época eu estava muito carente com vários problema de saude vazia unha e depilação e vendidas várias coisas para sobreviver pois já tinha um filho pra sustentar foi quando as colegas minha e dele (vizinhas) ficou na resenha que ele esta está afim de mi era tudo mentira era só pra abusar ele. Não deiuita importância quando ele senti o que a brincadeira estava indo a frente ele começou a gosta e começou a se comunicar comigo. Todos os finais de semana as colegas queria que eu fosse pra lá pra ruas dele (a) Engraçado eu na verdade não queria nem estava afim dele mesmo. Dois assim que um dia ele todo envergonhado mi chamou pra sairjunto com mais dois casais amigo dele.
Na verdade a gente já se conhecia mais não nos falávamos. Ai um dia começamos a conversar e 1 mês depois estávamos namorando. E o nosso primeiro beijo rolou só depois do pedido de namoro. hahahahaha
No primeiro encontro oficial, fomos para o cinema e apesar de já o conhecer a 2 anos e termos saído em grupo outras vezes, eu estava muito nervosa e fiquei com muita vergonha, tremendo, não queria falar com ele kkkkkk Mas no fim, deu tudo certo
O conheço desde criança, mas só nos aproximamos muito tempo depois. Um dia nos encontramos e ele não falou comigo, mas deu um jeitinho de convidar minhas amigas pra sair, só pra que elas me convidassem pra ele poder me conhecer melhor. Ele é mais tímido, se sentiu mais confortável em fazer assim, dps pegou meu número e começamos a conversar no whats. 😍
Fomos em uma pracinha e ficamos conversando ate tarde, como estavamos em período de oração, não podiamos ter contato físico, então foi um experiência sureal e muito gostosa, porque nesse período a gente conversou e conheceu um ao outro ao longo dos meses ❤
Nos encontramos quando eu estava saindo da faculdade... ele me buscou, e fomos ao CroaSonho da nossa cidade... Lembro que conversamos um bocado, e quando ele me deixou em casa, demos o nosso primeiro beijo!
Foi hilário, fomos assistir um filme na minha casa, mas ela estava trancada e eu sem a chave, tivemos que pular o muro e eu me estrepei toda assistimos o filme e terminamos a noite com um pedido de namoro.
Se encontramos na praça perto de casa foi onde conversei com ele pessoalmente pela primeira vem e onde rolou o beijo e nosso primeiro saída foi ao cinema
Nos conhecemos no arraial de uma escola , ele era amigo de uma amiga minha, a partir desse dia ele começou a sair com a nossa turma, 13 dias depois de nos conhecermos ficamos na festa junina de um clube aqui da cidade.