Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Já nos conhecíamos desde o ensino médio, porém nunca tinha rolado nada, quando estava me formando, a gente começou a sair com a mesma gelera, daí começamos a conversar pelo chat do facebook como se fossemos amigos de infância, dai marcamos dele ir na minha casa com a desculpa de que o meu computador estava precisando de assistência hahaha (ele é formado em redes) dai ficamos no sofá ouvindo música e conversando até que rolou um beijo, foi o melhor beijo da minha vida. ❤️
Foi muito romântico, na verdade foi no shopping, estavamos um pouco tímidos até porque era nosso primeiro encontro, então não sabiamos sobre o que de fato conversa... Haha mais tudo foi tão perfeito, um momento tão único que fico até sem palavras para descrever, pareceu como até hoje parece que foi coisa que só acontece em filmes. E foi apartir desse dia, que sabíamos que entre eu e ele poderia ter algo muito promissor.
Éramos amigos no ensino médio, mas eu namorava outro rapaz. Depois de 4 anos sem nos falar, o número dele era o único que eu sabia de cor, e quando meu chip foi bloqueado, acabei comprando outro. Mandei mensagem para ele, e desde aquele momento voltamos a conversar
Nós conhecemos em um grupo de WhatsApp com amigos em comum, começamos a conversar sobre receitas e quando descobri que ele estava solteiro começamos a conversar sobre características, gostos e personalidade, após mais ou menos um mês comentei sobre meu notebook que estava com defeito e que havia dado ele por perdido, ele trabalhava com manutenção de computadores na época e nosso primeiro encontro foi justamente quando ele foi buscar o aparelho, infelizmente foi super rápido e mal pudemos nos falar direito, mas demos tons às vozes dos áudios enviados, às fotos das redes sociais, enfim nos conhecemos como pessoas reais. Desde então as conversas se tornaram constantes e a presença um do outro no dia se tornou essencial.
Nos conhecemos na festa do meu aniversário de 17 anos, fiz a minha festa junto com uma amiga que convidou ele. E na semana seguinte ele me pediu em namoro. ❤
Agente se conheceu no instagram quando ele perguntou quem queria ir com ele para o show de Jorge e matheus eu respodi eu kkkk nosso 1 encontro foi no parque da sementeira. dai apos o show engatilhamos o namoro.
Foi numa caminhada, eu estava correndo um pouco mais atrás da turma quando ele apareceu e resolveu correr comigo ... A partir começamos a conversar e ver que tínhamos muita semelhança ... Detalhe: nesse mesmo dia ainda o pessoal quiseram ir comer um açaí e quem pagou a minha parte foi ele.
Foi bem de surpresa. Decidimos em cima da hora de nos vermos, e como não sabíamos aonde ir, ele foi até minha casa e ficamos conversando na sacada por horas e horas.
1* encontro estávamos bem anciosa e nervosos. Pois já estávamos conversando a 1 mês . Então qndo nos encontramos conversamos bastante , uma boa conversa, risadas 😍😍😍😍