Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Estava no treinamento do trabalho quando ele me ligou avisando está em Alagoas ( Ele é de Sergipe ). E por coincidência era o último dia de treinamento e já estava indo embora, ele perguntou se podia almoçar comigo e passamos a tarde juntos no shopping, fiz ele me esperar comprando roupa e depois fomos pro ponto pegar o ônibus e voltar pra casa.
A gente já se conhecia a um tempo.. mas o primeiro encontro depois de apaixonados foi lindo, emocionante.. depois de ficar conversando por um mês ele veio me ver (ele mora em outra cidade). Quando ele chegou foi tipo coisa de filme, que as pessoas saem correndo e se abraçam e se beijam 🥰🥰
Nós começamos a conversar pelo Facebook até o dia em que decidimos nos encontrar pessoalmente marcamos em um local histórico de nossa cidade e antiga estação ferroviária.
Nós éramos amigos e eu estava num relacionamento dificil e ele sabia de tudo! Kkkk até que um dia eu cansei e percebi que ele era o tipo de cara que eu queria, e por que não ele? Então numa quarta depois da missa ele veio em casa pra gente conversar e acabamos dando nosso primeiro beijo 😍💙💙
Foi inesperado, visto que éramos amigos nunca achei que sairia alguma coisa mais ele é persistente e não desiste do que quer. Não chamo de encontro simplesmente foi pra rua da minha casa ficamos conversando e como de costume olhando o céu .
Num churrasco de aniversário dele. Fui convidada por uma amiga em comum, nos conhecemos, mas N rolou nada pq ele era noivo. Um mês depois ele terminou o noivado e veio atras de mim.
Foi em uma festa de 15 anos. Trocamos olhares de paqueras, depois mantivemos contato pelo ace até o dia em que nos encontramos novamente e aconteceu o primeiro beijo.