Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A gente já conversava muito, mas uma vez pediu pra sair num "encontro oficial". A princípio, foi muito mais esquisito que os outros dias de papo, mas saímos de lá já falando em filhos hahaha
Noiva Principiante
Agosto 2019
Goiás
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não me lembro direito, mas acho que me fiz de difícil
Nos conhecemos na faculdade, éramos da mesma sala ele saiu antes de mim dps da prova e me esperou na porta, me chamou no whats e combinamos de ir ao cinema assistir a morte te da parabéns
Na verdade começamos a faculdade no mesmo ano (2014), apenas passamos um tempo sendo apenas amigos e depois vimos que o sentimento era bem maior que apenas um sentimento de amizade.
Difícil rs. Fazemos o curso de enfermagem juntos, viramos muito amigos, mas começamos a sentir aquela faísca . Ele queria sair cmg e eu com ele , mas nós achávamos que éramos muito diferente e que nunca daria certo... os dois tinham saído de relacionamentos longos e complicados , então estávamos muito relutantes. Mas acabamos saindo estávamos muito nervosos , mas tudo foi dando certo , conversas e dps o beijo !!!