Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
Nosso primeiro encontro foi no restaurante japonês chamado bimi, antes de entrarmos para almoçar, demos o nosso primeiro beijo, logo após o almoço, pegamos um cineminha.
Nos encontramos na igreja, meu cunhado e eles estudam juntos e mesmo indo até em casamentos de amigos próximos, nunca havíamos nos visto antes!
Noiva Principiante
Abril 2019
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro encontro a gente nunca esquece e foi no lugar que mais amamos estar e da melhor maneira. Em uma faculdade da cidade na quadra de futsal em um sábado.
Foi muito engraçado! Kkkk combinamos de boa encontrar em uma avenida movimentada no centro, e eu atrasei uma hora e meia ! nos encontramos e fomos a um barzinho, tomamos suco e aí uma hora eu fui ao banheiro so que abri a porta errada que dava para a cozinha e aí rachamos o bico kkkk depois eele me levou a outro barzinho e tomamos mais um suco e aí ele me mostrou onde morava. Aí ele me beijou! Foi maravilhoso!
Conheci na aula particular de matemática. Trocamos telefone e ele me chamou para um cinema. Porém quando fomos ao cinema sentamos em lugares separados pois o mesmo estava lotado. Kkkk
Noiva Curiosa
Novembro 2019
São Paulo
Mirian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Engraçado, foi numa pizzaria ! Nos vimos e foi amor a primeira vista. Sabíamos que não podíamos viver mais sem o outro.
Nos vimos no passeio da igreja, mas não nos falamos, quando foi no outro dia ele já tinha mandado solicitação de amizade no facebook, mas eu demorei 1 mês pra aceitar... depois de um tempo marcamos de ir assistir um filme no cinema ele falou pra eu escolher o filme e o nosso primeiro filme foi "de pernas pro ar" até hj lembro da cara dele me olhando haahahaha
Conheci ele na célula da igreja, demorou pouco tempo onde viramos melhores amigos, quando surgiu um sentimento diferente oramos para ver se era a vontade de Deus, hoje estamos noivos ❤ meu melhor amigo é o meu amor
Já Nos conhecíamos 2 anos antes de começarmos á namorar então não teve especificamente um 1° Encontro , Só fomos nos Aproximando atráves de amigos em comum que resolveram ensaiar na casa do meu Pai de consideração e montar uma Banda , afinal ele toca e eu Canto ! rs
Ja nos conhecíamos, então não teve um "primeiro" encontro rs fomos nos aproximando. Mas posso dizer que os momentos de aproximação era na volta da igreja para casa, ele ia me levcar e passavamos horas conversando rsrs
Ja nos conhecíamosna infância porém perdemos o contato mesmo morando mesma cidade e após 21 anos mais ou menos nos reencontramos pela rede social e durante alguns meses ficamos conversando ate marcamos encontro numa praça.
Nós nos conhecemos através de um amigo em comum,ele com 17 e eu com 21 cinco dias depois ele fez 18 anos, eu tinha uma prova na faculdade naquele fim de semana e ele me disse se eu não queria ir vê-lo eu disse que sim foi a onde fui vê-lo e já conheci a mãe dele e quando ele foi me levar pra pegar o ônibus para eu ir embora ele me deu um beijo, 20 dias depois do beijo ele me pediu em namoro e 3 meses depois eu engravidei aí nasceu nosso lindo João Miguel que já está com 2 anos e nós não nos largamos mais.
Foi num dia de semana, Ele me pegou no meu serviço fomos para o shopping procurar um lugar para conversar e fazer um lanche, foi bem legal e dali em diante nos tornamos amigos e isso é a parte especial!
O primeiro "encontro" foi na sala de bate papo UOL há mais de 10 anos atrás! Depois de anos sem falar e nem lembrar um do outro, conversamos no Facebook, mas não sabemos como paramos no Facebook um do outro! Dai no dia 12 de junho de 2012, (dia dos namorados por coincidência), ele foi na minha casa, pra nos conhecermos pessoalmente e me convidou pra irmos no MC tomar um sorvete! Fomos e conversamos a noite toda na porta da minha casa dentro do carro dele sem rolar nada além de muitas risadas!
Foi na sua casa... através de uma amiga em comum... um encontro para um bate papo... e comermos uma pizza... nos olhamos pela primeira vez... amor a primeira vista!!!
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Luciana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi num sabado de muito frio. Ele me convidou para ir comer pastel na casa da sua mãe. Foi bem divertido, conheci a familua dele.
Quando viajei pela primeira vez para o conde (o interior dele) o encontrei tocando violão, ele estava tocando uma música que eu gostava e então eu o acompanhei cantando, dai ele conversou comigo e quando chegamos em salvador marcamos um encontro
Nos conhecemos pelo Badoo (especie de Tinder). Ele desmarcou com amigos e me chamou pra tomar um café no shopping. Talvez um cinema Esperava algo como o "normal"nessa situação, mas encontrei um verdadeiro Cavalheiro. Numa educação e respeito que eu nem sabia reagir. E não nos largamos desde entao. Essa é foto do nosso primeiro encontro...