Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• I
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso antigo serviço
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Kathyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi no restaurante japonês chamado bimi, antes de entrarmos para almoçar, demos o nosso primeiro beijo, logo após o almoço, pegamos um cineminha.

• Responder
  • Paolla
    Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma festa.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos a muitos anos por meio de nossas famílias
    • Responder
  • Thainá
    Noivo Principiante Julho 2019 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos encontramos na igreja, meu cunhado e eles estudam juntos e mesmo indo até em casamentos de amigos próximos, nunca havíamos nos visto antes! Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Abril 2019 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro encontro a gente nunca esquece e foi no lugar que mais amamos estar e da melhor maneira. Em uma faculdade da cidade na quadra de futsal em um sábado.

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Abril 2019 Goiás
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito engraçado! Kkkk
    combinamos de boa encontrar em uma avenida movimentada no centro, e eu atrasei uma hora e meia !
    nos encontramos e fomos a um barzinho, tomamos suco e aí uma hora eu fui ao banheiro so que abri a porta errada que dava para a cozinha e aí rachamos o bico kkkk
    depois eele me levou a outro barzinho e tomamos mais um suco e aí ele me mostrou onde morava. Aí ele me beijou! Foi maravilhoso!
    • Responder
  • Sab's
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Sab's ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dava aula pra ela, até que começamos a conversar e acabamos ficando num consultório médico escondidas kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na festa junina da minha escola, depois de muito tempo conversando

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um retiro para servos da Missão que participamos

• Responder
  • Wall
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Wall ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na aula particular de matemática. Trocamos telefone e ele me chamou para um cinema. Porém quando fomos ao cinema sentamos em lugares separados pois o mesmo estava lotado. Kkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado, foi numa pizzaria ! Nos vimos e foi amor a primeira vista. Sabíamos que não podíamos viver mais sem o outro.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na festa da firma ♥️
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma caminhada em prol do meio ambiente! Smiley flower

Depois quando nos reencontramos, fomos assistir ao batismo.. e depois disso, nunca mais nos largamos rs até o final

• Responder
  • F
    Noiva Constante outubro 2019 Paraná
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós encontramos pela primeira vez na escola
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante outubro 2019 Pará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos vimos no passeio da igreja, mas não nos falamos, quando foi no outro dia ele já tinha mandado solicitação de amizade no facebook, mas eu demorei 1 mês pra aceitar... depois de um tempo marcamos de ir assistir um filme no cinema ele falou pra eu escolher o filme e o nosso primeiro filme foi "de pernas pro ar" até hj lembro da cara dele me olhando haahahaha

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Abril 2020 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele na célula da igreja, demorou pouco tempo onde viramos melhores amigos, quando surgiu um sentimento diferente oramos para ver se era a vontade de Deus, hoje estamos noivos ❤ meu melhor amigo é o meu amor
    • Responder
  • Elidian
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Elidian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já Nos conhecíamos 2 anos antes de começarmos á namorar então não teve especificamente um 1° Encontro , Só fomos nos Aproximando atráves de amigos em comum que resolveram ensaiar na casa do meu Pai de consideração e montar uma Banda , afinal ele toca e eu Canto ! rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa dele, na presença de nossas familiares e amigod queridos.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja nos conhecíamos, então não teve um "primeiro" encontro rs fomos nos aproximando.
    Mas posso dizer que os momentos de aproximação era na volta da igreja para casa, ele ia me levcar e passavamos horas conversando rsrs

• Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2019 Sergipe
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja nos conhecíamosna infância porém perdemos o contato mesmo morando mesma cidade e após 21 anos mais ou menos nos reencontramos pela rede social e durante alguns meses ficamos conversando ate marcamos encontro numa praça.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Maranhão
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos antes, então começamos a nos falar com frequencia pelo whats no mês de junho, e no dia 30.08.17 ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos através de um amigo em comum,ele com 17 e eu com 21 cinco dias depois ele fez 18 anos, eu tinha uma prova na faculdade naquele fim de semana e ele me disse se eu não queria ir vê-lo eu disse que sim foi a onde fui vê-lo e já conheci a mãe dele e quando ele foi me levar pra pegar o ônibus para eu ir embora ele me deu um beijo, 20 dias depois do beijo ele me pediu em namoro e 3 meses depois eu engravidei aí nasceu nosso lindo João Miguel que já está com 2 anos e nós não nos largamos mais.
    • Responder
  • Tabata
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num dia de semana, Ele me pegou no meu serviço fomos para o shopping procurar um lugar para conversar e fazer um lanche, foi bem legal e dali em diante nos tornamos amigos e isso é a parte especial!
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro "encontro" foi na sala de bate papo UOL há mais de 10 anos atrás!
    Depois de anos sem falar e nem lembrar um do outro, conversamos no Facebook, mas não sabemos como paramos no Facebook um do outro!
    Dai no dia 12 de junho de 2012, (dia dos namorados Smiley heart por coincidência), ele foi na minha casa, pra nos conhecermos pessoalmente e me convidou pra irmos no MC tomar um sorvete!
    Fomos e conversamos a noite toda na porta da minha casa dentro do carro dele sem rolar nada além de muitas risadas!

Eu amo lembrar desse dia! Smiley laugh Smiley heart
    • Responder
  • Wendy
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós marcamos de sair para um barzinho no Vila Butantan, eu demorei mais de 1h para chegar, mas foi tranquilo.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Novata Abril 2019 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na sua casa... através de uma amiga em comum... um encontro para um bate papo... e comermos uma pizza... nos olhamos pela primeira vez... amor a primeira vista!!!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num sabado de muito frio. Ele me convidou para ir comer pastel na casa da sua mãe. Foi bem divertido, conheci a familua dele.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2021 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando viajei pela primeira vez para o conde (o interior dele) o encontrei tocando violão, ele estava tocando uma música que eu gostava e então eu o acompanhei cantando, dai ele conversou comigo e quando chegamos em salvador marcamos um encontro
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu no carnaval, então nossos primeiros encontros foram pulando nos bloquinhos!kkkkk

• Responder
  • Clara
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao cinema e foi muito bom.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos pelo Badoo (especie de Tinder).
    Ele desmarcou com amigos e me chamou pra tomar um café no shopping. Talvez um cinema
    Esperava algo como o "normal"nessa situação, mas encontrei um verdadeiro Cavalheiro. Numa educação e respeito que eu nem sabia reagir.
    E não nos largamos desde entao.
    Essa é foto do nosso primeiro encontro...

Como foi o primeiro encontro? 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas