Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Como foi o primeiro encontro?

Cintia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5.369

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:

Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?cfb_1470409.jpg

Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?

5.369 Respostas

• Fernanda
    Noivo Curioso outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vimos pela primeira vez na igreja aqui em São Paulo ele aceitou a Jesus no dia, depois fomos pra casa da minha cunhada que era amiga da família, não nos falamos nesse dia, mas ele me adicionou no face pq eu morava em outra cidade, começamos a conversar e acabou que minha família se mudou para São Paulo, foi onde nossa amizade aumentou e depois de 1 ano e 2 meses começamos a namorar.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um em Uma Rodoviária. onde Meu Namorado Veio Me Ver, Namoravamos a Distância e tudo era mais difícil para Nós Dois, até que ele Conseguiu uma folga Do Trabalho Dele e veio me ver, quando Ele Me Falou Q ia Me Ver eu Fiquei Como quem Sonha... Não estava Acreditando q ele Ia Vim... E Chegou o Grande Dia De Ver ele... passou 6 hrs dentro de um Ônibus, só pra Me Ver... Quando vi ele foi Tudo Lindo, primeiro Abraço, primeiro Beijo tudo maravilhoso.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no carnaval de 2015 , a minha melhor amiga combinou com meu primo de fazer nós dois se encontrar rsrs . E foi amor a primeira vista. Só depois de algum tempo que fui saber .
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata outubro 2019 Ceará
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja, em uma reunião.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz exames no qual precisaram me dopar, mas eu precisava ir na faculdade e não estava muito bem para isso. Então ele se ofereceu para me acompanhar no metrô e foi assim que nós conhecemos pessoalmente.
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um em Uma Rodoviária. onde Meu Namorado Veio Me Ver, Namoravamos a Distância e tudo era mais difícil para Nós Dois, até que ele Conseguiu uma folga Do Trabalho Dele e veio me ver, quando Ele Me Falou Q ia Me Ver eu Fiquei Como quem Sonha... Não estava Acreditando q ele Ia Vim... E Chegou o Grande Dia De Ver ele... passou 6 hrs dentro de um Ônibus, só pra Me Ver... Quando vi ele foi Tudo Lindo, primeiro Abraço, primeiro Beijo tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na academia na aula de luta, no meu primeiro dia de aula . O professor colocou ele para treinar comigo e no final da aula ele me chamou para sair 😍
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2019 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na casa de amigos
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava esperando o metro, em dia de carnaval e ele veio falar cmg.. kkk mas o primeiro encontro oficial foi assistir um filme kkkk

• Responder
  • Diene Dias
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Diene Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu trabalhava em uma locadora, ele se aproximou enquanto estava sentada assistindo um filme, e quando percebi estavamos abraçados e assistindo juntos Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na escada do transporte da escola. Ele veio me dar oi como se fossemos amigos e eu nunca nem tinha visto ele, hahahah.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavamos em uma festa. Enquanto eu caminhava para encontrar a minha turma Pedro me parou e pediu para tirar uma foto dele com os amigos... Depois me chamou para sair na foto tambem... Conversa vai... Conversa vem... Rolou o primeiro beijo!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Maio 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma balada que nós dois gostávamos muito de ir rs
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que nos conhecemos foi na escola, depois nossas vidas tomaram um rumo diferente, cada um para um lado, e após de dois anos a gente se reencontrou e nosso primeiro "encontro" foi no meu aniversário, depois desse dia nunca mais nos separamos.
    • Responder
  • Mellissa
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Mellissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi uma ida ao museu, bem embaraçosa kk

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2020 Pernambuco
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um lanche após o culto.
    No início tinha muita vergonha, mas agora nem pareceSmiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Jackline
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Jackline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhávamos juntos 💕
    • Responder
  • greicequele
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    greicequele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no local aonde trabalhavamos. Foi lindooooo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pela internet, na época do orkut rs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi em uma hamburgueria, dois meses depois de começarmos a conversa. Ele estava extremamente nervoso

• Responder
  • T
    Noivo Principiante Novembro 2021 Paraná
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos se conhecemos na igreja, eu nao gostava muito dele mas nao demorou muito para isso mudar ;eu comecei a conversar com ele e, maneira que comecamos a namorar foi estranha tipo nos estavamos namorando e todos ja sabiam mas ele so foi me pedir em namoro bem depois disso, porque ele percebeu que nao tinha pedido, entao por causa de tudo isso nao sabemos a data de quando começamos a namorar, mas contamos apartir do nosso primeiro beijo que por eu ser envergonhada e ele também deve ter sido uns 4 ou 5 meses depois de começarmos a namorar.Ele tinha muita vergonha,entao um dia o irmao dele pegou o celular dele e começou a me mandar áudio me chamando de cunhada, e disse para mim que ia ter uma festinha na casa dos tios dele e que era para mim ir, era uma festinha de criança, eu fui , e na volta no carro eu beijei ele.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Maio 2019 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos em uma festa e como já nos falávamos antes, rolou aquele clima! Ficamos juntos e conversando no restante da festa.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Maio 2020 Distrito Federal
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na faculdade e saímos juntos algumas vezes só nós dois para barzinhos é um show do Charlie Brown Jr, apenas como amigos. Depois de muitos meses que fomos ao cinema e aí rolou o primeiro beijo!
    • Responder
  • Laíla
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Bahia
    Laíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me mandou uma msg de texto e saimos. Só q só começamos a namorar 18 duas depois.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No shopping. Ele atrasou 15 minutos e eu estava fula da vida, mas no final deu tudo certo kkkkk

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Abril 2020 Ceará
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha uma moça amiga da minha mãe na casa dela, essa moça começou a falar com ele a chama ele pra casa da minha mãe para eles se verem porque eram amigos de infância, então ele foi... Quando chegou lá pelejou pra conseguiu meu número e eu me fazendo de difícil mais no fim pedi pra menina dá meu número pra ele hahaha, até que ela foi pra casa e ele foi deixa ela, então não tinha mais visto ele até que finalmente ele me ligou 😍😍 passou uma semana tentando me ver e eu dando bolo nele kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh foi na saída do vôlei, no ponto de ônibus de cascadura
    • Responder
  • Jessy
    Noiva Constante Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Jessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saímos com amigos, para caminhar na orla do Guaíba, conversamos muito, nos isolamos haha, fomos no shopping, ele me chamou para subirmos perto do cinema, sentamos, conversamos mais e ele me beijou.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Março 2020 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no trabalho, mas apenas depois de quase 2 anos trabalhando juntos, é que demos atenção ao que sentíamos. O primeiro encontro oficial, foi num restaurante.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos por amigos em comun..

• Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2019 Minas Gerais
    Tuanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem engraçado, eu namorava e fui a uma festa com algumas amigas.. Chegando na festa ele ficou cheio de conversinha comigo, mas eu namorava e nem dei a minima pra ele.

Mas ele insistiu tanto que eu acabei pegando o número do celular dele e depois de alguns meses larguei do atual e liguei pra ele rs
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui ate o shopping para fazer uma reclamação de um produto que ele tinha me vendido. Entre uma conversa e outra, uma reclamação e outra KKKKK. Ele me provou, que o produto não estava com defeito, porém, ele muito bom de papo começou a puxar papo comigo e ai fui entrando na dele kkkk. E pra provar, como ele é bom de papo acabei fazendo outra compra.

Não tinha o produto em estoque então, tive q aguardar q chegasse. Foi ai que ele deu um jeito de pedir minha irma para me entregar o numero dele, quando voltou á loja para retirar o produto. Minha irmã é meio brava, e achou um absurdo ele pedir isso, queri q ele me ligasse e não ao contrario. Então ela chegou em casa nervosa contando isso para minha mãe, como já estava solteira há muito tempo, minha mãe correu e ligou para ele. pegou o tel e me passou, dai eu não entendi e mandei uma msg perguntado o q ele queria falar comigo......

Ele bom de papo, arrumou uma historia e dai em diante, não nos paramos de falar ate hj !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas