Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta: Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos? Siga para 👉 Onde foi o pedido de casamento?
Noivinh@s, para conseguir seu presente surpresa , é preciso responder a mais esta pergunta:
Como foi o primeiro encontro? Ou a primeira vez que sairam juntos?
A primeira vez que nós vimos foi no colégio, para ser mais especifica no ensino médio. Mas na época não demos chances um para o outro, após uns 9 anos nós encontramos em uma festa e ai o sentimento rolou.
Foi simples, mas romântico. Fomos em shopping da nossa cidade e ficamos longas horas conversando. Perdemos até a noção da hora, rsrsr. E no final, claro... rolou um beijinho carinhoso que me fez gamar nele!
Já nos conhecia ele há muitos anos, porém um dia ele me chamou no facebook, começamos a conversar marcamos de sair e no mesmo dia ele me pediu em namoro!
A primeira vez que nos encontramos foi quando estavamos de férias em Ilhabela, cada um no seu mundo, somos de São Paulo, moramos a 15 minutos de distância e lá nos conhecemos e nos tornamos amigos, passado 1 ano, num casamento em comum que o clima começou, saimos 1 semana e meia depois e estamos até hoje saindo. 😍 kkkk
Nos conhecíamos da igreja e começamos a perceber que não era só amizade, ele morava perto da casa da minha avó, e então marcamos de nos encontrar lá para conversarmos sobre o que tava rolando, e foi quando aconteceu também o primeiro beijo !!
A primeira vez que o vi, foi quando ele foi visitar a minha igreja. Mas eu era muito nova e não queria saber de namorar, então eu fui vivendo minha vida e ele a dele, nunca imaginava namorar com ele
Nos vimos pela primeira vez em uma festa familiar e não nos deixamos mais
Noiva Principiante
Julho 2019
Paraná
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele pediu convite no Facebook, eu aceitei, ele me deu um olá e eu respondi, começamos a teclar, ele me pediu o número no whats, eu dei e fomos para la, então fomos nós conhecendo e pintou o amor, mensagens, fotos, emojis, vídeo, nunca mais nos largamos, ele me pediu em casamento, eu aceitei.
O primeiro contato foi através de redes sociais, nos víamos em alguns eventos da igreja e acabamos sendo bons colegas, depois de um tempo após muitos pedidos, aceitei o convite para dar um passeio e foi ali numa pracinha depois de muita conversa e gargalhada que tudo começou e desde então o amor só vem crescendo😍