Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito fuleiro." E aí agora eu estou com medo dos padrinhos acharem muito simples, sabe? Pq realmente não é algo luxuoso, pq eu não tenho muito dinheiro... Mas foi tudo feito com carinho. Eu estou muito frágil emocionante falando, e isso acabou me abalando... Mas será que ela tem razão? Vcs sendo madrinhas achariam a caixinha muito simples?
Oii noivinha!! Suas caixinhas estão lindas. Você precisa fazer o que esta dentro do seu orçamento e o que te faz feliz, ahh, lembre-se: o menos é mais hehehehe
não deixei que as críticas te abalem nesse momento, seja forte e seja feliz.
Amei suas caixinhas estão lindas, quanto as criticas prepara o pq sempre terá alguém pra criticar TUUUDO, tudo mesmo, então faça o que está dentro do seu orçamanto e principalmente do seu gosto.
Oii gata, primeiramente eu acho ótimo ser simples, porque menos é mais, não é mesmo?! Essas caixinhas são só um meio de você levar um convite especial pra pessoas que você escolheu pra fazer parte dessa sua nova fase da vida, então acho que o luxo é o que menos importa, importa você convidar pessoas que são importante pra vocês como casal e querem genuinamente o bem de vocês, e essas pessoas vão se sentir tão honradas com o convite que a caixinha vai sumir de tão pequeno esse detalhe!
E aliás, sua caixinha ficou linda, suuuuper moderna e uma gracinha... Se caso você tiver encomendado na internet passa o site pra mim por favor?!
Arrasa!!!
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, isso é simples? Achei um xodó!
Gata, estão lindas, de muito bom gosto!
E independente de qualquer coisa que possam dizer, o que importa é o amor e carinho com o qual foram planejadas. As pessoas vão sentir todo esse amor, e isso não há preço que pague!
Ficaram lindas!! O que importa é o amor que você colocou nelas, e pelo visto foi muito grande. Não ligue para as críticas, da sua vida e das suas dificuldades só você que sabe. Fique bem, ta lindo! 💛
Eu achei lindoooo!!!! Noivinha eu vou convidar meus padrinhos de boca, no máximo um cartão virtual pelo whats kkkk, nem vou fazer essas coisas pq nao to podendo gastar, e não to nem ai o que irão achar! Fica em paz, o que importa é se vc gostou!
Acho que o que vale é ser feito com amor, e ponto. As caixinhas são lindas, e vai ser uma forma simples mas cheia de carinho e amor de presentear os padrinhos.
As minhas também serão super simples porque não tenho condições de nada luxuoso, e sei que apesar de não conseguir nada luxuoso tenho da melhor intenção, e isso basta. E tem que bastar pra você também bride.
Sempre vão ter pessoas pra criticar, julgar e falar mal de nossas decisões, mas se você e o noivo estão contentes, e fazem com amor, é suficiente.
Então não se deixa abalar, e continua fazendo as coisas do seu casamento com muito carinho que no final tudo vai dar certo!
Ingrid, não se sinta mal! O que vale mesmo é a intenção e o significado que essa simples caixinha carrega. O amor e o carinho com que escolheu tanto cada um dos padrinhos, e até mesmo o tempo e dedicação para escolher o design de uma caixinha que cabia no seu orçamento. E tudo bem ser simples. Tudo bem mesmo. Pq isso é papel, envelhece, perde a beleza... Mas para quem tá do seu lado, se alegrando com esse momento tão importante da sua vida, desejando que vocês se tornem uma família... Isso aí é mero detalhe: Não é o fundamento do casamento. Minha caixinha dos padrinhos vai ser kraft e vai estar escrito na tampa do lado interno "Aceitam ser nossos padrinhos?" + 4 brigadeiros gourmet que eu e meu noivo vamos fazer. As instruções vou mandar em pdf por whatsapp. E tá lindo!! É simples, mas tem amor! Que é o essencial
Ingrid, não fique assim ficou inda a caixinha eu tb sofro com muita gente dando pitaco e eu só escuto e faço o que e meu noivo queremos e o que cabe em nosso orçamento. Nós fizemos as nossas caixinhas compramos todo conteudo e montamos, bem simples e todos nossos padrinhos amaram. Não se preocupe com que vão achar, você que deve gostar e se sentir bem. bjoos
Também penso assim, vc gasta uma fortuna com caixinhas e muitos nem ligam e até jogam fora... eu prefiro pegar esse dinheiro e investir em outras coisas, isso de caixinha de padrinhos, pais, pagens e tudo que a industria do casamento criou para fazermos gastar mais dinheiro! fiz as minhas bem simples, sem luxo mas com muito carinho!
Eu também fiz com esse material noivinha, todo mundo adorou, são só elogios quando entregamos pros padrinhos.. gostamos tanto que fizemos as dos nossos pais também nesse modelo.. simples, bonito e delicado!!
Está linda, olha se você vai dar lembrancinhas ou algo a mais no dia. Não tem pra que ficar com medo. Eu como madrinha receberia com muito amor, até por que frágil ou não importante é a intenção.
Noivinha, estou passando pela mesma coisa que você, e realmente é muito complicado, porque estamos em um momento que temos que resolver dezenas de coisas ao mesmo tempo, e conta a preocupação com o orçamento também... Então, tudo isso é MUITO estressante, não há emocional que fique intacto kkkk.
Mas eu parei de me importar com o que os outros estão falando... Suas caixinhas são lindas, e os meus convites também foram simples, eu mesma que fiz... Então assim, se é de coração é o que ta valendo, com toda certeza os padrinhos vão amar, é uma emoção e tanto receber um convite para participar de um momento tão especial, né? Então, não se abale, você esta indo no caminho certo! Será tudo perfeito!
Achei sua caixa MARA! E com certeza os padrinhos vão AMAR! Você fez com todo amor e carinho para cada um deles e é isso que importa e é isso o que eles irão ver! Para eles o que mais importa é estar participando desse momento com vocês!
Noivinha o importante é que você fez e tenho certeza que foi com muito amor! Tenho certeza que os seus padrinhos nem irão se importar com a "simplicidade" da caixinha, e irão se sentir muito amados por você se lembrar deles ❤
Ohhh mulher pense isso não. A minha é semelhante a sua, é de papel tbm meio grossinho. Na hora que vi pensei a mesma coisa, mas é uma graça super delicado. O importante não é o material, e sim o convite. E serio depois eles nem ligam muito pra caixinha, alguns usam, outros só guardam... Pense no bolso de vocês para economizar em algo mais importante. Beijos
Noivinha, a gente só faz o que pode . Não importa o valor, o importante é o seu coração , e os seus padrinhos vão entender isso . Eu achei linda sua caxa e poe ter certeza que eles irão gostar. Qualquer coisa vc complementa com um chaveirinho , alguma coisa baratinha e mimosa . Mas se eu fosse ganhar eu iria amar sua caixa, pode ter certeza.