Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Como lidar com as críticas

Ingrid, dia 29 de Setembro de 2019 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 78
Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito fuleiro." E aí agora eu estou com medo dos padrinhos acharem muito simples, sabe? Pq realmente não é algo luxuoso, pq eu não tenho muito dinheiro... Mas foi tudo feito com carinho. Eu estou muito frágil emocionante falando, e isso acabou me abalando... Mas será que ela tem razão? Vcs sendo madrinhas achariam a caixinha muito simples?
Como lidar com as críticas 1
Como lidar com as críticas 2 Como lidar com as críticas 3

78 Respostas

Última atividade por Thaís Caroline, dia 7 de outubro de 2019 às 20:43
  • Thaís Caroline
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Thaís Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!
    Suas caixinhas estão lindas. Você precisa fazer o que esta dentro do seu orçamento e o que te faz feliz, ahh, lembre-se: o menos é mais hehehehe

    não deixei que as críticas te abalem nesse momento, seja forte e seja feliz.

    seus padrinhos irão amaaaaar Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei suas caixinhas estão lindas, quanto as criticas prepara o Smiley heart pq sempre terá alguém pra criticar TUUUDO, tudo mesmo, então faça o que está dentro do seu orçamanto e principalmente do seu gosto.

    • Responder
  • Nathália
    Noivo Ativo Dezembro 2022 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii gata, primeiramente eu acho ótimo ser simples, porque menos é mais, não é mesmo?! Essas caixinhas são só um meio de você levar um convite especial pra pessoas que você escolheu pra fazer parte dessa sua nova fase da vida, então acho que o luxo é o que menos importa, importa você convidar pessoas que são importante pra vocês como casal e querem genuinamente o bem de vocês, e essas pessoas vão se sentir tão honradas com o convite que a caixinha vai sumir de tão pequeno esse detalhe!

    E aliás, sua caixinha ficou linda, suuuuper moderna e uma gracinha... Se caso você tiver encomendado na internet passa o site pra mim por favor?!

    Arrasa!!!


    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, isso é simples? Achei um xodó! Smiley love

    Gata, estão lindas, de muito bom gosto!

    E independente de qualquer coisa que possam dizer, o que importa é o amor e carinho com o qual foram planejadas. As pessoas vão sentir todo esse amor, e isso não há preço que pague!

    Vai ser sucesso!

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo apoio ♥️♥️
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas, não se esqueça que o casamento é seu, é você que tem que gostar de tudo

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas!! O que importa é o amor que você colocou nelas, e pelo visto foi muito grande. Não ligue para as críticas, da sua vida e das suas dificuldades só você que sabe. Fique bem, ta lindo! 💛
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei lindoooo!!!! Noivinha eu vou convidar meus padrinhos de boca, no máximo um cartão virtual pelo whats kkkk, nem vou fazer essas coisas pq nao to podendo gastar, e não to nem ai o que irão achar! Fica em paz, o que importa é se vc gostou!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tudo que é feito com amor vale mil vezes mais do que qualquer luxo !!

    faz aquilo que pode, com certeza todos vão amar!! Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha....

    Acho que o que vale é ser feito com amor, e ponto. As caixinhas são lindas, e vai ser uma forma simples mas cheia de carinho e amor de presentear os padrinhos.

    As minhas também serão super simples porque não tenho condições de nada luxuoso, e sei que apesar de não conseguir nada luxuoso tenho da melhor intenção, e isso basta. E tem que bastar pra você também bride.

    Sempre vão ter pessoas pra criticar, julgar e falar mal de nossas decisões, mas se você e o noivo estão contentes, e fazem com amor, é suficiente.

    Então não se deixa abalar, e continua fazendo as coisas do seu casamento com muito carinho que no final tudo vai dar certo!

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha...

    Não se sinta assim, pois infelizmente, sempre vai ter alguém pra critiar nossas escolhas, por melhores que elas sejam...

    Eu achei suas caixinhas lindas e delicadas, não tem nada disso ue sua mãe falou...

    Sei como é estar super sensível... Mas é assim mesmo, essa fase...

    Respira fundo e vamos em frente! Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique assim, suas caixinhas estão lindas, eu iria amar receber uma caixinha assimn, e estava pensando em fazer assim proas meu padrinhos também

    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, não se sinta mal! O que vale mesmo é a intenção e o significado que essa simples caixinha carrega. O amor e o carinho com que escolheu tanto cada um dos padrinhos, e até mesmo o tempo e dedicação para escolher o design de uma caixinha que cabia no seu orçamento.
    E tudo bem ser simples. Tudo bem mesmo. Pq isso é papel, envelhece, perde a beleza...
    Mas para quem tá do seu lado, se alegrando com esse momento tão importante da sua vida, desejando que vocês se tornem uma família... Isso aí é mero detalhe: Não é o fundamento do casamento.
    Minha caixinha dos padrinhos vai ser kraft e vai estar escrito na tampa do lado interno "Aceitam ser nossos padrinhos?" + 4 brigadeiros gourmet que eu e meu noivo vamos fazer. As instruções vou mandar em pdf por whatsapp. E tá lindo!! É simples, mas tem amor! Que é o essencial Smiley heart

    Bjs linda!! Saboreie os processos!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, não fique assim ficou inda a caixinha eu tb sofro com muita gente dando pitaco e eu só escuto e faço o que e meu noivo queremos e o que cabe em nosso orçamento. Nós fizemos as nossas caixinhas compramos todo conteudo e montamos, bem simples e todos nossos padrinhos amaram. Não se preocupe com que vão achar, você que deve gostar e se sentir bem. bjoos

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, sua caixinha é linda. Eu ia fazer assim.

    não ligue pras criticas, sempre haverá

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaa...

    Os Padrinhos se importam mesmo é com a homenagem que é ser convidado como Padrinho!

    Eu nem caixinha fiz heheh, eram saquinhos de papel kraft, eles amaram!


    Sua caixinha é linda!

    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também penso assim, vc gasta uma fortuna com caixinhas e muitos nem ligam e até jogam fora... eu prefiro pegar esse dinheiro e investir em outras coisas, isso de caixinha de padrinhos, pais, pagens e tudo que a industria do casamento criou para fazermos gastar mais dinheiro! fiz as minhas bem simples, sem luxo mas com muito carinho!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você fez do jeitinho que pode com todo carinho possível fique tranquila que com certeza seus padrinhos vão amar Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei linda e super delicada! Com certeza seus padrinhos vão adorar

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, ficaram lindas as suas caixinhas..

    Eu também fiz com esse material noivinha, todo mundo adorou, são só elogios quando entregamos pros padrinhos.. gostamos tanto que fizemos as dos nossos pais também nesse modelo.. simples, bonito e delicado!!

    padrinhos.

    Como lidar com as críticas 4


    pais

    Como lidar com as críticas 5

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei linda a caixinha e ia ficar muito feliz em receber um convite feito com tanto carinho, isso é o que importa

    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está linda, olha se você vai dar lembrancinhas ou algo a mais no dia. Não tem pra que ficar com medo. Eu como madrinha receberia com muito amor, até por que frágil ou não importante é a intenção.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina, sua caixinha está linda!


    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que elas vão amar, achei bem bonito
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou passando pela mesma coisa que você, e realmente é muito complicado, porque estamos em um momento que temos que resolver dezenas de coisas ao mesmo tempo, e conta a preocupação com o orçamento também... Então, tudo isso é MUITO estressante, não há emocional que fique intacto kkkk.

    Mas eu parei de me importar com o que os outros estão falando... Suas caixinhas são lindas, e os meus convites também foram simples, eu mesma que fiz... Então assim, se é de coração é o que ta valendo, com toda certeza os padrinhos vão amar, é uma emoção e tanto receber um convite para participar de um momento tão especial, né? Então, não se abale, você esta indo no caminho certo! Será tudo perfeito!Smiley heart



    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei sua caixa MARA! E com certeza os padrinhos vão AMAR!
    Você fez com todo amor e carinho para cada um deles e é isso que importa e é isso o que eles irão ver! Para eles o que mais importa é estar participando desse momento com vocês!

    • Responder
  • Jadi
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o importante é que você fez e tenho certeza que foi com muito amor! Tenho certeza que os seus padrinhos nem irão se importar com a "simplicidade" da caixinha, e irão se sentir muito amados por você se lembrar deles ❤
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua caixinha tá linda!


    Fui madrinha e o convite veio em uma caixinha de papel, não fez diferença para mim, porque eu amo a noiva (agora casadinha) como uma irmã.

    Sério, se as pessoas que vocês irão convidar nem vão perceber... a emoção é tanta!

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh gente não pense isso não a sua caixinha está linda, os padrinhos vão adorar o presente.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhh mulher pense isso não. A minha é semelhante a sua, é de papel tbm meio grossinho. Na hora que vi pensei a mesma coisa, mas é uma graça super delicado. O importante não é o material, e sim o convite. E serio depois eles nem ligam muito pra caixinha, alguns usam, outros só guardam... Pense no bolso de vocês para economizar em algo mais importante. Beijos

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei Linda!! Os padrinhos tem que se sensibilizar pelo convite e não pelo presente, desencana que ta linda.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a gente só faz o que pode . Não importa o valor, o importante é o seu coração , e os seus padrinhos vão entender isso . Eu achei linda sua caxa e poe ter certeza que eles irão gostar. Qualquer coisa vc complementa com um chaveirinho , alguma coisa baratinha e mimosa . Mas se eu fosse ganhar eu iria amar sua caixa, pode ter certeza.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas