Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Como lidar com as críticas

Ingrid, dia 29 de Setembro de 2019 às 14:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 78

Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito...
Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito fuleiro." E aí agora eu estou com medo dos padrinhos acharem muito simples, sabe? Pq realmente não é algo luxuoso, pq eu não tenho muito dinheiro... Mas foi tudo feito com carinho. Eu estou muito frágil emocionante falando, e isso acabou me abalando... Mas será que ela tem razão? Vcs sendo madrinhas achariam a caixinha muito simples?
cfb_1637459.jpg
cfb_1637461.jpg cfb_1637463.jpg

78 Respostas

• Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o importante é o convite em si, o sentimento e a consideração, que vc estava convidando a pessoa.

E quanto as criticas, elas vão surgir, antes, durante e depois do casamento.

Então, tente filtrar para não se abalar.Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voce tem toda a razão!! Muito obrigada, estou aprendendo a lidar com isso pois faz parte né?! Só não posso me deixar abalar.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Malu, muito obrigada! Eu espero mesmo que eles gostem; foi feito com muito carinho e amor! Smiley heart

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza novinha, faça seu casamento como quiser e nem ligas para pessoas assim!!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, infelizmente é assim mesmo! Mas não vou mais ficar compartilhando com pessoas toxicas. O pior é que quem opina sem ser chamado é quem não nos ajuda com 1 real... Triste!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinhaSmiley winking

Realmente vou seguir seu exemplo; evita que eu passe por mais situações assim.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii, muito obrigada mesmo!!! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha! Bom, realmente percebi que é melhor eu não compartilhar algumas coisas com alguém além do meu noivo...

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ameiiiiii

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, constantemente eu passo por isso, as pessoas opinam demais. Então Eu parei de me preocupar com isso, para O de mostrar as coisas que eu compro e escolho. O casamento é seu, faça como achar melhor e cabendo no seu bolso. As caixinhas estão lindas.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é linda essas caixinha, uma coisa que estou aprendendo é que muitas pessoas querem fazer do seu casamento o casamento delas, e por isso acha que você tem que fazer igual mas não é bem assim, eu acho que coisas grandes e luxuosas muitas vezes não tem amor e carinho, faça o seu casamento da forma que VOCÊ E O SEU NOIVO quer, opiniões sempre vão vim mais não deixem eles fazer do seu momento um momento deles, curta e faça como você quer e pode e quem te ama de verdade vai estar com você não por causa de uma caixinha cheia de luxo e coisas mais sim por estar feliz ao seu lado!!

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu! Eu achei linda demais!! Se eu ganhasse uma caixinha dessas eu ia pular de felicidade! Esse período de preparação é mesmo delicado e nós ficamos sensíveis. Mas fica bem Noivinha, ficou linda sua caixinha e seus padrinhos vão amar Smiley ring (outra dica é: se você não tem condições de fazer, não faça. Não vale a pena gastar o que não tem para agradar os outros. O importante são vocês dois Smiley winking )

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que por mais simples que seja, foi feito com carinho e dedicação.
    Não há melhor presente que esse.
    Eu achei muito fofo e bonito, se eu fosse convidada assim, ficaria feliz!

Cada um oferece aquilo que pode .. então, não se chateie.

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei maravilhosa e super linda ! Não ligue pra esse tipo de comentário. Fez de coração e bom grado, tenho certeza que as pessoas vão amar ♥️
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, eu achei lindo.. O meu tbm será bem simples.. Infelizmente não da para agradar todo mundo.. Vc esta fazendo de coração e é isso que importa. A opinião dos outros só serve se forem vir com dinheiro.. Pense nisso.. Me frustro as vezes, mas acredito que é culpa nossa em deixar as pessoas fazerem isso com a gente. A caixinha é linda e esta ótimo, só nos sabemos o quanto é caro esses detalhes.. Smiley heart

• Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente sempre tem aquelas pessoas que vão criticar o que você faz. Tenho certeza que se você tivesse gastado rios de dinheiro pra fazer as caixinhas, iriam estar de criticando por gastar demais e assim vai... Não se importe com o que as pessoas falam, porque senão nesse período de preparativos você vai surtar. Faça o que você e seu noivo acham melhor e é isso. Tenho certeza que suas madrinhas ficarão muito felizes não somente pelas caixinhas, mas pela consideração que você tem em fazer esse convite tão especial!

• Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela achou as suas fuleiras imagina as minhas KKK mas foram feitas com todo carinho do mundo me dediquei bastante e todos os padrinhos amaram receber elas. Mulher agradar os outros é complicado, suas caixinhas ficaram uma fofura te garanto que todos vão amar!!
    Como lidar com as críticas 1
    Como lidar com as críticas 2 essas foram as minhas simples dentro das minhas condições mas com muito amor,!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas foram Minhas caixinhas para as canecas dos padrinhos azul e madrinhas rosa e coloquei trufas dentro
    Como lidar com as críticas 3
    Como lidar com as críticas 4e todos amou
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é linda suas caixinhas infelizmente não podemos agradar a todos mas com certeza se eu fosse sua madrinha iria amar,não ouça comentários negativos o importante é que você tá fazendo o que pode com amor e carinho eu não achei fileira não e um conselho que te dou não comenta não fala nada do seu casamento infelizmente as críticas vem da família.
    Eu fiz caixinhas de papel personalizado para as canecas achei lindo e meus padrinhos amou então não liga para isso mas com toda certeza seus padrinhos estão felizes só por você ter convidado eles.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ♥️♥️♥️
    As caixinhas foram compradas no site da Elo7. Qualquer dúvida ou indicação é só falar! Bjss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria amar receber uma caixinha dessas, nem se preocupe com isso. Vcs fazem o melhor e acredite, isso q importa
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...se ela não fosse sua mãe mandaria você mandá-la pra um lugar bem agradável kkkk
    Mulher, se vc for ouvir as críticas vc não faz nada!!!
    Se joga!!! Vc cria suas regras, liga o botaozinho do **** e seja feliz
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindas e ficaria feliz se ganhasse uma dessas. Não fique assim, seus padrinhos vão amar, pois da pra ver que foram feitas com muito carinho😉💋
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei nada fuleiro, noivinha. Ficou muito lindo e delicado tbm. Se você e seu noivo gostaram é isso que importa. 😉❤️
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei 😍lindo lindo.. e com certeza eles também vão amar. Principalmente pq foi com carinho 🥰
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ingrid, elas são lindas, se eu fosse madrinha eu ia adorar ganhar, eu sei como está se sentindo passei por essa faze, chegou uma hora que tudo que eu fazia ficou entre eu , meu esposo e Deus. Por que tudo tinha alguma crítica que não era construtiva, e eu ficava muito triste. Mas como a outra novinha falou não liga faz tudo do seu jeito, e o que vale é a intenção e quem tem consideração fica feliz só de vc ter chamado para ser padrinho ou madrinha.
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fuleiro nada. É linda, eu adoraria ganhar.
    A propósito, pode dizer onde comprou??
    • Responder
  • Érida
    Noiva Principiante outubro 2019 Piauí
    Érida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, meu bem, não dê ouvidos para esse tipo de crítica. Faça o seu sonho acontecer dentro de sua realidade financeira.
    Durante a construção do meu tive inúmeras críticas, principalmente porque escolhi um tema rústico e decidi que eu mesma faria muitas coisas. Mas apesar disso, deu tudo certo e adorei viver esses momentos! Vá em frente e siga firme!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Néia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o que vale é a intenção e consideração por quem vai recebê-las, mas as suas caixinhas estão lindas 😍 de verdade, ameiii!!!
    Ficaria imensamente feliz em receber um convite desse, fica tranquila que não está nada fuleiro.
    Já recebi caixinhas muito mais simples que a sua e me enchi de alegria pela consideração.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei e adoraria ganhar. Achei um charme. A embalagem dos convites dos meus padrinhos foi uma sacola Kraft, não deu fazer caixinhas, mas foi com todo amor. Os seus padrinhos vão adorar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não dê ouvidos a isso!
    A caixinha é linda. Infelizmente nessa fase, muitas coisas acontecem e comentários negativos vem pra nos desanimar, mas não liga.
    Se eu fosse madrinha ficaria encantada com a caixinha... iria amar, de verdade! Tudo simples feito de coração é o que vale!Ignore essa palavras que sua mãe lhe disse ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe