Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Como lidar com as críticas

Ingrid, dia 29 de Setembro de 2019 às 14:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 78

Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito...
Oi noivinhas, vim aqui compartilhar uma experiência e também pedir o conselho de vcs. Não sei se vcs viram no meu debate anterior, as minhas caixinhas dos padrinhos chegaram. E elas são simples e o material é papel (um papel grosso até). Minha mãe viu e disse "Ah Ingrid, eu achei lindo mas é muito fuleiro." E aí agora eu estou com medo dos padrinhos acharem muito simples, sabe? Pq realmente não é algo luxuoso, pq eu não tenho muito dinheiro... Mas foi tudo feito com carinho. Eu estou muito frágil emocionante falando, e isso acabou me abalando... Mas será que ela tem razão? Vcs sendo madrinhas achariam a caixinha muito simples?
cfb_1637459.jpg
cfb_1637461.jpg cfb_1637463.jpg

78 Respostas

• Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim fuleiro? A caixinha é linda, o que vale mesmo é a intenção com cada madrinha e padrinho, o amor que você tem com eles, fica em paz amore, ninguém vai achar isso
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Deus q as pessoad nap falam isso pra mim, e sabe porque nao falam, pq ja levam uma respostada.... eu não gosto de caixinha de mdf... São lindas, podem ser rústicas, podem ser pintadas, podem ser encapadas de ouro, eu não gosto.... e no meu casamento eu to pagando e faco o q gosto. Fiz as minhas de papel Paraná. Encapadinhas. Lindas do meu jeito. Então eu tenho certeza absoluta que suas madrinhas vao receber e falar q adoraram pq estão lindas! Eu particularmente achei super charmosas! Patecem as minhas no estilo e cor, eu sei q ficamos um nerso só mas na proxima que sua mae falar uma dessa ja despeja tudo isso nela. Tipo olha mae eu to fazendo o máximo e com todo amor se vc nao gostou e nao vai bancar algo melhor entao por favor n me deixe ora baixo. As vezes a intimidade faz com q as pessoas percam o bom senso e se vc mostrar isso a ela ela vai perceber o quao grosseira ela foi...
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei fuleiro, achei super delicado e uma graça...
    Se fosse madrinha adoraria ganhar.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como madrinha adoraria com ctz pq pra mim oq vale é o nivel de importância que tenho na vida da pessoa... O fato de ter lembrado de mim... E querer eu no grande dia ali do ladinho.... Se sua mamãe achou "fuleiro" pede pra ela pagar um mais luxuoso.... Sorry....
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como sua madrinha amaria ganhar! Não se abala por isso não noivinha, ela é linda!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei fuleiro, achei super delicado e uma graça...
    Se fosse madrinha adoraria ganhar.
    • Responder
  • Thauana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não, está linda!

Não desanima com coisas e opiniões pequenas.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei nada fuleiro. É muito parecido com caixa cartonada. Talvez sua mãe tenha idealizado algo e acabou não sendo o que ela esperava. Mas eu adoraria ganhar uma caixinha assim.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei nada fuleiro , se eu fosse sua madrinha e ganhasse eu ia amar ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, muito obrigada! Se vc quiser o link ou o número da vendedora eu te dou. Eu peguei as caixinhas na catraca do metrô Jabaquara.
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane, muitoooo obrigada mesmo! Então, eu encomendei sacolas personalizadas que tem nosso brasão e nossa data de casamento...
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei perfeita, quero fazer as minhas assim também!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindas essas caixinhas!
    Adoraria ganhar uma assim
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaa.... tira isso da cabeça! Suas caixinhas são lindas. Eu amei!

E só um detalhe; não sei o estilo dos seus padrinhos, mas eu entreguei as minhas lembrancinhas em sacolinhas e meus padrinhos amaram!Como lidar com as críticas 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe