Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Como pedir dinheiro sem ser indelicado? ?

Camila, dia 11 de outubro de 2015 às 13:50 Publicado em Fórum Lua de mel 0 39
Olá noivinhas e noivinhos, estou em um grande dilema pois eu e meu noivo já moramos juntos então já temos tudo que uma casa deveria ter. resolvemos oficializar nossa união com um casamento tradicional, ccerimônia na igreja, festa e lua de mel! Então pensamos em pedir dinheiro para ajudar na festa e lua de mel, não sabemos como pedir, se colocamos no convite, como colocamos no convite. Alguns convidados podem achar chato. Então não sabemos como fazer. Me ajudem noivinhas, me dêem sugestões!

39 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 19 de Novembro de 2015 às 02:05
  • Adriana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem uns sites fakes noivinha, vc coloca uma lista de presente que os seus convidados compram e vc reverte em dinheiro, dá uma olhada no icasei e no mecasei.

    • Responder
  • Manu Fernandes
    Noiva Principiante Setembro 2018 Minas Gerais
    Manu Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar no meu convite um envelope pequeno, dizendo que caso queiram nos presentear , estamos pedindo o valor do presente em dinheiro .. Tenho tudo na minha casa e acho que não fica indelicado quando seus convidados já sabem sobre sua vida ..
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho Válido no site do icasei tbm tem lua de mel como cota... noivinha isso é tranquilo.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita que o natal esta ai e espalha... Eu já falei que TB quero presentes de aniversário 14/01 em dinheiro... Mas é claro que falei para os familiares. Kkkkkkk
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouvi falar super bem aqui desse site noivinha! Ainda não fechei minha forma de fazer... Mas parece que funciona super bem! Procura nos sites de reclamação... E da uma perguntada pro pessoal aqui que já fez Smiley catface
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não por isso minha linda... estamos aqui para ajudar!!! beijocas

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos pelo zankyou. Coloquei esse cartão anexo ao convite.

    Como pedir dinheiro sem ser indelicado? ? - 1
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a idéia dos site, eu também já moro junto há um tempo e vamos casar, mas já temos tudo em casa, então essa idéia pra viagem..... Divina
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia noivinha! Muito obrigada vcs estão me ajudando demais! Tive várias idéias!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, vc consegue me enviar essa foto no email? Não consigo ler a mensagem! ******.******@*******.*********** pela ajuda noivinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah entendi! Se da para bloquear então tudo bem! Smiley smile Obrigada mais uma vez Noivinha!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se vc colocar tipo um convitinho individual com os sites da lista e colocar a c/c com o titulo lua de mel não sera tao indelicado. recebi um convite assim.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila fui madrinha de um casamento em Maio e os noivos pediram dinheiro..Te mandei o modelo para ter uma idéia..Beijo

    Como pedir dinheiro sem ser indelicado? ? - 1
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles não devolvem não... fica de crédito por 18 meses pra vc usar... na própria lua de mel ou em qqr outra viagem... Mas qdo chega perto do valor vc pode bloquear os presentes... assim ngm mais paga cotas... rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela ajuda, vou pesquisar em uma agência! Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que llinda noivinha obrigada pela ajuda! Ja ouvi falar sim, minha dúvida é se passar da cota de viajem ele devolvem o dinheiro? Mais vou tentar me informar. Bjs noivinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada e achei bacana! Vc resgata o dinheiro depois de 15 dias mesmo? Vc paga pelo tipo de site que que né? Obrigada pela ajuda noivinha bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dei uma olhada noivinha e vi que tem que pagar pelo site, é seguro? O dinheiro cai depois de 15 dias mesmo? Bjs e obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa forma tbm é bacana noivinha. muito obrigada pela ajuda! Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana! Vou da uma olhada e ver essas agências! Obrigada pela ajuda noivinha! Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação realmente complicada! MMais obrigada pela ajuda noivinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diferente! Gostei noivinha e não fica um clima chato! Obrigada pela ajuda. Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha qual o site vcs utilizaram? Obrigada pela ajuda! Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou pensando em fazer isso, pois vou me casar em uma cidade e morar em outra. Então seria melhor o dinheiro. Ótima ideia,gostei Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Nem toda minha família sabe ainda, talvez comentando para os demais e eles ja vendo que temos tudo fiqur mais fácil. Obrigada Noivinha e boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, não conhecia esses sites ajuda bastante nesses casos indelicados. Obrogada noivinha. Bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Já me deu algumas idéias! Grande bj
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha patroa fez cota pra lua de mel, no site da cvc, e deu super certo Smiley winking

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, uma saída é a lista de presentes da CVC, lá os convidados compram cotas da sua viagem... vc já viu isso??

    pedir o dinheiro assim em "espécie" é mesmo complicado... mas aos mais chegados vc pode dizer que já tem tudo em casa... e contar como estão os preparativos, e como esá tudo tão caro... rsrs assim eles mesmos vão começar a oferecer... rsrsrs

    padrinhos tbm são pra isso... rsrsrs não que os convidemos pensando em grandes presentes, mas normalmente eles perguntam o que queremos ganhar... então vc pode dizer que a decoração, os os docinhos, o topo de bolo... que essas coisas seriam bons presentes... rsrsrs

    boa sorte querida!! um beijo grande!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Camila, meu noivo e eu também já moramos juntos e vamos casar. Eu fiz um site no www.icasei.com.br lá você monta uma lista de presentes virtuais, onde seu convidado compra e acha que você receberá o produto mas você receberá o dinheiro daquele produto. Fiz assim, acho deselegante pedir dinheiro. Dá uma olhada no site . Bjs
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça a lista fictícia... Você escolhe presentes que a pessoa compra, mas no lugar do presente, você recebe o valor dele em dinheiro. Quando fui ver o melhor site era o icasei.com, da uma olhada nesse e em outros... Beijos
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha estou passando pela mesma situação, já moramos juntos e nossa casa já tem tudo, uma das madrinhas deu a idéia a um tempo atrás e eu achei q ia ficar uma situação muito indelicada, mais depois comecei a amadurecer a idéia e hj decidi q vou fazer uma grupo secreto no facebook e adicionar os convidados, depois disso vou pedir q as pessoas confirmem a presença e informar sobre a questão de uma forma delicada. Espero que funcione para as 2 situações. Boa sorte para vc. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas