Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Em uma cervejada! Ficamos e não trocamos telefone, até que ele encontrou uma amiga dele que conhece um amigo meu, e pediu meu telefone! Começamos conversar, saímos pra beber e começamos namorar! ❤️
Nos conhecemos na igreja. Eu precisava de uma palheta e soube por um amigo em comum que ele tinha milhares, por também tocar o mesmo instrumento que eu; então fui me apresentar melhor e pedir pra ele compartilhar suas palhetas comigo, haha! Foi daí que nos aproximamos mais como amigos e não desgrudamos mais.
Ja tinha visto ele pessoalmente, mas conheci no facebook! Começamos a conversar por um tempo e por sermos cristão ele pediu pra orar comigo ( é um pequeno processo antes do namoro) namoramos e noivamos no periodo de 1 ano
Eu conheci ele na Rede social (Facebook ) Até então , eu nunca tinha falado com ele , pois ele namorava , ai quando vi que ficou solteiro , já fui mandando convite , ai ele me chamou no chat , começamos a conversar , e ele pediu pra me ver , e desde o primeiro OI , eu já sabia que ele era o homem que Deus tinha preparado pra mim ! E estamos aqui até hoje , e iremos nos casar daqui 4 meses !
Noiva Ativa
Maio 2020
Ceará
Cibelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos em Curitiba. Somos membros de uma Comunidade Católica, eu fui em Missão para o Paraná e nos conhecemos lá, na Comunidade. Trilhamos um caminho de amizade, percebemos ao longo do tempo nossos sentimentos um pelo outro e então, nessa construção sincera de amizade, de conhecimento um do outro, começamos a namorar . 😍
Minha amiga estava interessada no amigo dele, começamos à seguí-los no centro da cidade, e começou a ficar engraçado, o amigo dele nem deu bola pra minha amiga, enquanto outro amigo veio falar comigo e dizer que ele estava interessado em mim, só ficamos e ele não me ligou, depois fui estudar no mesmo colégio que ele, mas eu já estava em outro relacionamento, mas ele mexia comigo, só nos olhávamos, ele terminou o 2° grau e saiu do colégio, 2 anos e pouco depois nos reencontramos na internet, estamos juntos até hoje (13 anos)