Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Eu já era amiga do irmão e uma irmã dele. Ele mora próximo a casa de meus tios e meu pai. Um certo dia ele é o irmão junto a mim é meus primos nos conhecemos nessa rua.
Já tínhamos nós encontrado em um show da nossa cidade e ele pediu pra ficar comigo mais eu não fiquei, depois de alguns meses nós encontramos novamente em uma festa na casa de amigo em comum e quem pediu pra ficar com ele foi eu, e depois desse dia nunca mais nós separamos
Conheci ele numa cidade do interior de goias, quando fui para uma igreja , ele era de outra igreja e os nossos amigos nos apresentaram na epoca , e ele gostei de mim hihihi e foi p igreja q eu estava...
Ele me viu na bomboniere da escola e falou que ia casar comigo ( eu nem sabia que ele existia ate então ) e depois de muita idas e vindas nos dois ficamos juntos e estamos até hoje
Nos conhecemos faz 11 anos pelo Facebook. No entanto na primeira oportunidade namoramos por apenas 8 meses e nos separamos, então depois de 6 anos nos reencontramos e estamos juntos até hoje e vamos nos casar.