Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Na verdade se conhecemos pela internet, fiquei enrolando ele por seis meses para a gente sair e se conhecer. Até que um dia aceitei e marcamos de sair no mc donalds aqui perto de minha casa..
Conheci sem querer através da irmã dele, que era muito minha amiga, tentei não gostar dele por causa dessa amizade, mas não teve jeito o amor falou mais auto pra nós dois.
Moramos no mesmo bairro mas não costumávamos conversar, era apenas um oi mas rua... até que um dia me chamou no facebook para nos conhecermos pessoalmente... E eu simplesmente ignorei... Depois disso ele começou a namorar... E não nos falamos mais... E a um ano depois me chamou no face novamente.... E como eu estava solteira resolvi sai pra gente se conhecer melhor... E acabou dando certo....
Nos conhecemos no dia 23/04 por uma rede social, ele logo me chamou e pediu meu número pra conversarmos, a partir daí já começamos a nossa linda história de amor
Ele me adicionou no Orkut, conversamos por MSN e, finalmente, nos conhecemos pessoalmente em uma festa dos universitários. Namoro assumido mesmo só aconteceu depois de 6 meses hahaha
Nós conhecemos na igreja, comecei a frequentar a mesma dele e num belo dia parei na casa dele pra comer macarrão juntamente com uns amigos em comum e desde então estamos juntos rs
Já tínhamos conhecidos em comum, mas a mãe dele mostrou uma foto minha no facebook pq eu havia emagrecido 70kg, ele não acreditou, me adicionou, começamos a conversar e logo nos apaixonamos
Nos conhecemos por intermédio de uma amiga em comum, durante um jantar em 2007, mas não iniciamos o namoro ali. Estávamos ambos em outros relacionamentos. Depois ele se mudou de minha cidade e, então, nós nos reencontramos há dois anos. E depois do reencontro sentimos que o interesse mútuo permaneceu, e como estávamos solteiros, começamos estudando juntos na biblioteca e depois eu chamei ele para um forró e desde então estamos juntos!
Nos conhecemos na casa de um casal de amigos. No dia pouco nos falamos, mas ele pegou meu telefone e começamos a conversar, ele me chamou para viajar com ele, e com muito medo eu fui kkk ☆Desse fim de semana em diante nunca mais nos separamos
Nos conhecemos no dia 13 de dezembro, na minha cidade tinha show do Nando Reis, e eu estava louca pra ir, ele também foi, mas não nos encontramos lá... depois por muita insistência de uma amiga fui para uma Pub bem conhecido na cidade, a minha amiga ficou de casalzinho e eu sozinha, desde o momento em que eu cheguei eu bati os olhos nele e achei ele lindo, ele passou a noite olhando pra mim e eu pra ele, e em um certo momento da noite ele sentou do meu lado e pediu meu telefone, me chamou pra jantar no outro dia, eu não imagino que fosse da em nada, nós ficamos naquela noite, e estou jantando com ele todos os dias desde que nos conhecemos... eu digo que nosso amor foi literalmente a primeira vista, acho que é de outras vidas! ❤️ O mais engraçado é que conhecíamos pessoas em comum, estivemos diversas vezes no mesmo lugar e nunca nos encontramos, as coisas acontecem no momento certo mesmo!