Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos pelo facebook, eu ja tinha visto o perfil dele na sugestão de amizade, porém fiquei com medo(vergonha) de adicionar ele depois de tantas outras decepções do passado. Até que um dia qualquer abri o facebook e la estava a solicitação de amizade dele, não pensei duas vezes e asseitei e logo começamos a conversar...
Ele toca na igreja e eu sempre achei lindo, fomos amigos por anos e de repente me peguei pensando nele... E ele pensando em mim depois de convivermos anos juntos. O que mais me conquistou foi o jeito dele de ser com a família e a mãe deke.
Fui vizinha dele por alguns anos, mudei de cidade com a minha mãe mas todo final de semana estava na cidade dele pra visitar meu pai, éramos muito amigos mas percebemos que tinha algo a mais do que amizade e começamos a sair e estamos juntos desde então.
Ele é irmão de uma amiga de infância, nos reencontramos no show de Henrique e Juliano
Noiva Curiosa
Fevereiro 2019
Bahia
Fafá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos em um acampamento.
Noiva Ativa
Junho 2019
Minas Gerais
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na escola, ele falou comigo pela primeira vez em uma rede social, e no outro dia precisei da um recado na sala dele e quando abri a porta dei de cara com ele. Desde então começamos a conversar por mensagens e foi indo ate ficarmos e começar a namorar