Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos num grupo no Facebook e ficamos 1 ano e 23 dias conversando. No Natal convidei ele para vim almoçar com a minha família e nos conhecemos pessoalmente . Porém só começamos a namorar dia 08 de janeiro .
Nos conhecemos pois acabamos entrando na mesma banda de música, porém ele namorava com uma menina que não dava muito certo é daí viramos amigos por um bom tempo
Nos conhecemos na igreja ! Olhei pra ele ele me olhou e foi amor a primeira vista hahaha Depois ele conseguiu me encontrar em uma rede social , conversamos durante uns 4 meses saimos e ele me pediu em namoro 😍❤
Nos conhecemos através de um amigo em comum, e depois de 4 anos começamos a namorar e então vamos nos casar
Noiva Constante
Janeiro 2020
São Paulo
Natasha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro conheci ele no metrô indo pra uma festa em Pinheiros, no outro dia fui ajudar ele na rodoviária porque deixaram ele na mão. Paguei passagem e comida pra um menino que tinha conhecido em um dia kkkk
Nos conhecemos na sala de oração, desde então demorou um pouco até começarmos a nos aproximar e dançarmos juntos, então os sentimentos começaram a evoluir
Nos conhecemos em um asilo, no evento de Natal, é um ministério de nossa igreja e na última visita do ano é minha no ministério lá ele estava ... Meu amor