Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Já havíamos estado em dois lugares diferentes em dias iguais mas sem nos conhecer...só fomos apresentados mesmo no apartamento onde ele morava, por um amigo em comum, no dia 15/11/2016.
Na escola quando tinhamos 14 anos, eramos amigos e ele namorou mtus anos outra pessoa e se afastou do grupo de amigos. Quando voltou começamos a sair e acabamos ficando juntos, eu estava com viagem marcada para ir embora pro Canadá morar lá, ele resolveu abandonar tudo na vida dele e ir comigo
Nos conhecemos na escola, ele dava aula de violão para quem ficava no turno inverso na escola. E eu era melhor amiga do irmão dele. Com isso nos conhecêssemos, mas nos afastamos e somente depois de 4 anos nos reencontramos e começamos namorar.🙈❤️
Somos primos, mas nunca tivemos intimidade até ele passou a congregar na minha igreja e juntos começamos a trabalhar no departamento de jovens da igreja e isso nos aproximou e daí em diante começamos a namorar.
Então eu conheci meu digníssimo noivo rs na igreja, na verdade o amigo dele conversou comigo pelo direct do Instagram marcando de ir na igreja que eu vou, e chegando lá ele estava junto ! massss como não foi nada normal a forma que Deus planejou !
Eu descobri que ele era irmão do meu amigo de faculdade do 1 semestre ou seja eu sai da faculdade achando que nunca mais iria ver meu amigo de facul eai no mesmo ano viro a cunhada dele rs
detalhe eu moro no interior de São Paulo e meu noivo na Capital então foi muito Deus no dia que se conhecemos ! E o melhor somos todos da mesma igreja!!
Nós trabalhávamos na mesma sala, mas um nem via o outro direito, foi ai que uma amiga em comum resolveu nos apresentar, daí começamos a conversar e em menos de 1 mês ele me pediu em namoro! Foi tão lindo!
Noivo Novato
Julho 2022
Minas Gerais
Gabriel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma amiga em comum minha e dela, as duas trabalhavam juntas, aí surgiu a brilhante ideia de apresentar um para o outro, já que os sonhos e planos eram identificos.. mas como nem tudo são flores, só nos encontramos uns 4 meses depois na festa da Nossa amiga que nos apaixonamos..