Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Pelo Facebook. Temos amigos em comum. Ele me mandou uma mensagem, no começo fiquei meio relutante, mas duas semanas depois já estávamos no primeiro encontro.
A muitos anos atrás pq ele é primo de uma super amiga de infância, mas ele é mais novo então nunca dei bola na infância kkk ai depois q cresceu e começou a sair, saimos juntos, ficamos uma vez e depois de dois anos ficamos de novo e estamos juntos até hoje kkk
Ver mensagem citada
Obrigada Tamires mta gente nem acredita que nós estamos juntos pq na escola eu não conversava com ele devido ele ser mto bagunceiro kkk e eu não! E os nossos amigos ainda são os mesmo ♥️♥️♥️
Eu e meu noivo nos conhecemos a mtos anos atrás na sala da pré-escola nós tínhamos de 5 pra 6 aninhos, estudamos juntos todos os anos seguintes, menos no colegial aí cada um foi para um lado e nunca mais tinha visto ele, até a gente se reencontrar a seis anos atrás!! E agora vamos nos casar ano que vem ♥️