Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Uma amiga minha, morava na rua dele, então se conheciam, logo se mudou para perto de minha casa e tinha o contato dele, ele então conheceu a prima dela, que também é minha amiga e dela ele conheceu minha irmã, como não era sempre que minha irmã tinha créditos para eles conversarem, deu meu número, ele começou a mandar msg, começamos a conversar, convidei ele para ir em minha festa de 15 anos e lá nos conhecemos pessoalmente.
Em um supermercado ,ele era açougueiro e eu ia sempre nesse mercado comprar pão e como o laticínio era junto com o açougue, as vezes ele me atendia ,no começo eu achava ele horroroso e sem graça mas com o passar do tempo ele foi ficando simpático e me encantou rs
Nos vimos numa cidade que fica a 150 km da minha casa e a 100 km da casa dele, numa viagem, e nos apaixonamos no primeiro olhar. Achávamos que nunca mais íamos nos ver, e nos encontramos “por acaso” 2 meses depois, e nunca mais nos separamos. Deus cruzou nosso destino! ❤️