Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Ele estava visitando a Igreja que faço parte, no intuito de congregar lá. E nesse dia foi o aniversário do coral, no qual eu estava no meio e ele me viu, e começou a orar pedindo a Deus que se fosse da vontade dele, nos apresentasse um ao outro, depois de quase 5 meses ele descobriu o meu nome e me procurou no Facebook e daí em diante começamos a conversar, pelas redes, na Igreja e pessoalmente. Mas tudo partiu dele
Eu estava em um evento da igreja, conferência da família, eu tive que sair, e quando estava chegando na porta de sainda, o amor da minha vida entrou pela porta, e quando eu vi ele, dei paz do senhor e convidei ele pra pregar na minha igreja e o meu número ele anotou, depois de duas semanas começamos a conversar, depois isso começamos a gostar um do outro e começamos a namorar.
Noiva Ativa
Janeiro 2021
Rio de Janeiro
Suzane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tinder kkkk 3 meses depois, nos encontramos e começamos a namorar
Nos conhecemos na agência bancária que trabalhávamos. Ele foi transferido para a agência que eu já estava há 3 anos. E assim começou a troca de olhares...
Através de uma amiga em comum, que me passou o numero do celular dele, e fomos durante uns 4 meses nos falando somente pelo whatsApp, depois nos encontrarmos pessoalmente, e como já trocávamos msgs ficou mais fácil no dia do encontro rs
Nos conhecemos aos 5 anos de idade. Eramos da mesma igreja. Com 14 anos fui morar em outro bairro. E voltei para a mesma igreja a 2 anos atrás, e nos reaproximamos.