Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Num grupo evangélico (eu escolhi esperar) do Facebook, ele postou uma frase no grupo, curti e adicionei ele e ele me aceitou e ele me chamou pra conversar e ficamos amigos.
Ele é amigo de dois primos meus.. E ele foi visitar a igreja de onde eu vou com meus primos.. Então daí já nos chamamos a atenção um do outro. Nos vimos uma segunda vez num sítio que novamente meus primos levaram ele.. Depois disso ele me chamou no facebook e conversamos..
Pelo Facebook, através de uma postagem de um dos nosso amigos em comum que só postava besteira e quando finalmente meu noivo falou umas verdades para esse eu amigo eu pensei - Meu herói 😍😂
Num acampamento da igreja rs Mas não ficamos lá e perdemos contato durante sete anos. Depois desse tempo todo, um amigo nosso em comum nos colocou no mesmo grupo de whatsapp pra uma descida de serra... Descemos a serra e estamos juntos até hj ❤