Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos no colégio, fazíamos primeiro ano do ensino médio, ficamos em um passeio da escola com 3 meses depois ele me pediu em namoro com um buquê de flores na sala de aula. E estamos juntos até hoje.
Um ex cunhado meu, queria mostrar a namorada dele no caso minha irmã, pro amigo dele no caso o meu namorado... Aí meu namorado disse pra ele arrumar alguém pra sair junto,para ele não segurar vela... ele arrumou quem??? Euuuu kkkk concluindo hoje estamos namorando e minha irmã é o amigo dele não kkk ❤❤❤❤
Nós nos conhecemos em uma virada de ano, um amigo em comum chegou em mim falando que ele queria ficar comigo e fez o mesmo com ele e nós ficamos, um amigo cupido que agr virou um anjinho no céu 😍
Nos conhecemos em um final de tarde depois do meu trabalho, fui visitar uma área militar e ele estava dando serviço no local, uma das amigas ficou encantada com um amigo dele, e ficamos conversando com o tal amigo, depois ele apareceu e o assunto continuou, eu comentei com a amg que tinha achado ele bonito, ela passou essa info pro amigo dele e ele pegou meu telefone, marcamos um encontro e depois nunca mais nos sepramos.
Noiva Constante
Setembro 2019
Minas Gerais
Thamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de um amigo que na verdade hoje virou meu cunhado! Minha melhor amiga e meu hoje cunhado era ficantes na época e eles nos juntaram! Estava passando por um momento muito difícil na minha vida aí ele apareceu! Foi a melhor pessoa no momento certo! 🤵🏻👰🏼💒❤️