Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Em uma festa de aniversário de uma amiga nossa em comum
Noiva Novata
Dezembro 2018
São Paulo
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos vizinhos de frente, mas eu não conhecia ninguem da minha rua, ele me adicionou no facebook e marcamos um encontro, ficamos nos encontrando escondido uma semana porque meu pai é muito ciumento, assumimos no natal quando eu fui à festa da família dele e ele na minha.
Em um casamento.. tinhamos uns 15 anos, nos tornamos amigos, melhores amigos e hoje namoramos
Noiva Ativa
Março 2023
São Paulo
Geovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de uma amiga.. eu e ela fomos compra roupas pro fim do ano e ele trabalhava em uma loja. Como ela já o conhecia foi fala com ele, é então nós olhamos e ele diz que falo pra si mesmo vou namora essa menina. E aí estamos noivos kk
Eu era amiga do melhor amigo dele , começamos a conversar mais , ele ia em casa pra trocarmos ideias , falar sobre a vida etc... Até q ele pediu pra ficar comigo e depois de um tempo eu pedi ele em namoro !!!
Ele me mandou solicitação no facebook, eu aceitei começamos a conversar, um mês depois estavamos namorando e até hoje estamos jutinhos preste a nós casar.