Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Éramos amigos de infância Mas na verdade eu sempre gostei dele Aí ele se casou e não nos vimos mais Voltamos a nos falar agora é foi tão forte que começamos a namorar
Nos conhecemos em uma festa junina da igreja. Ele me roubou do meu par. Mas não dei muita bola pra ele, só comecamos a conversar e sair mais em novembro do mesmo ano.
Conhecia na igreja, mas não tinhamos muito contato naquela epoca.. depois de anos eu curti uma foto no face de amigos em comum e ele me adicionou no face e de uma conversa estamos juntinhos até hoje.
Nós conhecemos as 4 anos ,ele é do Rio de janeiro e eu de São Paulo , e por sermos da mesma igreja ,teve um belo dia que tinha um evento no Rio de Janeiro e eu fui e ele estava lá,como todos os anos eu vou ,ou seja nos conhecemos no evento da nossa igreja.
Noiva Constante
Novembro 2018
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dando uma boa resumida... Ele é cunhando da minha irmã, já nos conhecíamos a mais de 7 anos ( tempo de casamento da minha irmã), mas só em 2017 que enxergamos um ao outro de maneira diferente 😍❤️
Nos conhecemos em abril de 2014, em um grupo de jovens da igreja... e num especial onde teve Adoração ao Santíssimo. Foi a primeira vez que ele foi... e eu já frequentava fazia 2 meses... ai no final fui até ele dizer: Seja bem vindo - como faziamos com todos os visitantes. E foi assim que tudo começou ♥