Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos pela Internet kkkkkkk eu tava zuando com umas amigas num app novo de relacionamentos e ele mandou mgs para meu perfil um certo dia. Desde então não paramos de conversar. Detalhe... morávamos a mais de 2mil km de distância um do outro kkkkkkkkkkk
Eu era conhecida de uma ex namorada dele. Ai um dia ela e eu estávamos juntas em um retiro da igreja e nos apresentou. E ali, eu senti que a gente um dia seria um do outro. Levou quase um ano mas, aconteceu kk.
Ele trabalhava do lado da minha casa é começamos trocar olhares e conversa depois conversamos pelo Instagram nos conhecemos mais um pouco mais até aí nois não tinha ficado ainda só estamos conversando dai paramos de conversa depois voltamos a conversa de novo dai eu vindo da caminhada ele saindo do serviço subindo ele parou e me pediu um beijo eu já querendo beijar ele dei o beijo de pois disso dessi pra minha casa pensando no beijo depois nos falamos de novo pelo Instagram e marcamos de sai de novo sairmos nos conhecemos mais dai eu dei uma sumida pra pensa mais na verdade só pensava nele dai passou ums dois dias ele me pediu em NAMORO e disse que não parava de pensar em mim assim foi nossa história