Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos ja faz 10 anos, porem apenas o ano passado ele criou coragem para me chamara pra sair. Sempre fomos bons amigos, apesar das nossas pequena diferenças ele sempre demonstrou interesse em mim, mas nunca se arriscava rsrs Até que por fim ele decidiu dar o primeiro passo, e hoje é o meu príncipe
Nos conhecemos em um evento que tem na cidade, chamado de festival de inverno, a avó dele é minha vizinha e no ano que ele veio para o evento nós ficamos e nunca mais nos separamos
Nos conhecemos aonde muitos não se acham, no Tinder. Fiz minha conta em um domingo a noite para poder brincar com uma amiga que eu apelidei carinhosamente de Rainha do Tinder e na mesma noite conheci meu mozão, acho que fomos o casal que se conheceu e deu certo, mais rápido do Tinder (risos)
Nossos familiares se conhecem e já nos conhecíamos só que nunca tínhamos nos aproximado até que um certo momento começamos nos falar e aí foi rolando e acabamos saindo aí ele me pediu em namoro e desde lá estamos juntos .
Eu era de uma igreja que envolvia atividades nas casas(pequenos grupos), e acontecia na minha casa todas as quintas. Aí um membro no pg(pequeno grupo) convidou p ir e foi lá q nós nos conhecemos. Porém só depois de 1/3 meses nós nos aproximamos e ficamos...
Na igreja. Entreguei a ele um convite para participar do Grupo Jovem e ele apareceu, chegou perto de mim e começou a falar sobre dinâmicas, temas e etc.
A gente se conheceu em outubro de 2010, em uma festa de arquitetura da minha faculdade. Ja era quase 5 da manhã rsrsrs Na época eu estava no 3° sem de arquitetura e ele no 2° sem de engenharia civil.