Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nós conhecemos no trabalho ,ele fazia tudo por mim ,mais eu não pensava na possibilidade de um relacionamento com ele... Ele foi insistindo,foi que comecei a olhar ele com outros olhos... E por fim me rendi aos encantos deles kkk E estamos juntos até hoje !
Na igreja, foi amor a primeira vista pra ele kkkkk... Eu morava em outra cidade ai depois de 2 anos acabei vindo morar na cidade dele e ai ele passou 1 ano tentando me conquistar e ai cedi kkkkkk... E hj eu que escolho ele todos os dias.
Nos conhecemos desde crianças, qdo tinhamos um pouco mais de um ano minha mae casou com o tio avo dele, em 1999 nasceu minha irma futo desss relacionamento, a mae dele foi chamada pra ser madrinha da minha irma, apos a separacao da minha mae, nos distanciamos. Em 2014 minha irma se formou e convidou os dindos dela e meu noivo foi junto e ali nos reencontramos.
Noiva Ativa
Fevereiro 2020
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma amiga minha tinha amizade com a irmã dele, fizemos amizade e ela me apresentou uma amiga dele, que tbm é amiga dela, aí a amiga dele veio falar comigo pra gente ficar pq ele já era afim de mim (eu estudava com um amigo dele, então ja nos conhecíamos de vista)
Nós conhecemos em jantar na casa dele, eu conhecia a irmã dele hoje minha cunhada mas ele não.. aí já viu né conversa vai conversa vem ... Hahaah estamos prestes a nos casar.
Minha amiga estava triste e me convidou para ir a um churrasco onde o irmão dela estaria, chegamos lá o irmão dela já tinha ido embora ( todos os convidados praticamente já tinham ido haha) e o churrasco ?! não tinha mais kkkk
O ministério de louvor da minha igreja foi convidado para ministrar em um aniversario de uma escola, ele também foi convidado para estar lá ministrando...
Ele teve um congresso e acabou quase não podendo ir, mas acordou as 5:30 da manhã para poder ir lá e graças a Deus nos encontramos!!
Se conhecemos através de uns amigos nossos. Conversamos bastante dias, até que se vimos a primeira vez em um shopping da cidade, aaah que saudade viu .