Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Trabalhamos juntos em um restaurante , e lá nos conhecemos , ficamos amigos até que ele me chamou pra tomar sorvete , desse dia então ele me via todo dia , até que me pediu em namoro por WhatsApp 😂😂😂 e estamos juntos até hoje .
No trabalho da minha mãe. Havia chego da faculdade, ia passar em uma consulta e subi ao escritório pra deixar minha bolsa com ela. Ele sentava na mesa da frente...
Nos conhecemos na faculdade, internato. Eu entrei no coral do qual ele fazia parte, alguns amigos em comum fizeram nossa amizade ir além das reuniões de ensaio. Fomos nos conhecendo e ele não resistiu haha
Ele é Sargento do Exército, e veio transferido do Rio pra Roraima, meu padrasto é amigo de um conhecido dele, e ajudou ele a se instalar aqui, e como ele estava sempre aqui por casa, a gente acabou se aproximando.
Noiva Novata
Dezembro 2018
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu era amiga do meu cunhado, e o convidei para meu aniversário. No dia da festa, ele disse q havia levado um presente lindo. Falou p eu abrir o carro e pegar. Quando eu abrir o irmão dele (meu amor) estava la dentro😍😍❤❤❤
Eu ele na igreja,mas ainda eramos pequenos,eu era um pouco mais velha 4 anos de diferença,eramos só amigos e nada mais,depois já na fase jovem começou a rolar uma química,mas nem eu e nem ele falava nada,depois ele teve coragem e me pediu em namoro.
Ele era meu professor na Escola, começou a dar aulas cedo , pois temos somente 5 anos de diferença, mas na época nunca ficamos nada mas sempre achei ele super e ele me achava tb super bacana , mas éramos tímidos mas depois de uns 10 anos, dei um like em uma foto e ele veio falar cmg e desde então estamos juntos , por 3 anos e 3 meses