Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos em um balada, aniversário da minha melhor amiga que na época ficava com o melhor amigo dele... Nos conhecemos e depois de um ano ficamos pela primeira vez
Nos conhecemos por uma amiga em comum, que na verdade essa amiga nossa e o meu noivo estavam querendo ficar e eu estava sendo o cupido. Mas de tanto eu e ele ficarmos conversando acabou que ele começou a gostar de mim e então me conquistou. Ah não tirei olho de ninguém até pq eles nem chegaram a ficar 😘
Na escola em que eu estava estagiando. Ele estava ensaiando algumas crianças e de repente cheguei com uma planta de árvore perguntando informação. Quando cheguei em casa tinha solicitação de amizade no Facebook e logo em seguida uma mensagem dele.
Quando eu fui participar do dia do desafio na empresa em que ele trabalha e então ele pediu meu número para um amigo que tínhamos em comum que na época trabalhava junto com ele, e de um sms estamos juntos até hoje é para o resto da vida ❤️