Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Estudamos Medicina na mesma sala, mas nos conhecemos mesmo quase que no penúltimo ano da faculdade, em um aniversário de uma amiga em comum, onde ele começou a me olhar com uma intenção maior, ao mesmo tempo em que eu (inocentemente) o acompanhava em um estágio de Cirurgia. Cerca de um mês depois ele me pediu em namoro e eu disse SIM!
Nos conhecemos no centro da Cidade. Eu estava triste pq tinha acabado de sair de um relacionamento aí ele apareceu ficamos juntos por algumas horas, no outro dia ele me ligou me chamando pra sair e aí começamos a se conhecer e hj nos não se desgruda temos um filho de 1 ano e 1 mês estamos muito feliz
Na verdade eu odiava ele rsrsrs era o filho perfeito e minha mãe queria que eu fosse igual a ele kkkk e por isso eu o odiava Mas aí aconteceu uma tragédia na minha família e Deus e ele foram a minha base... Quando eu perdi minha Mãe E enfim com todo o carinho e dedicação em tempo integral comigo, eu me apaixonei perdidamente 😍😍😍😍 Meu eterno amor 😍⚓
Então nos conhecemos desde criança, acho que desde quando eu tinha 4 anos para menos, a mãe dele que ajudou minha mãe no resguardo do meu irmão, meio que crescemos juntos, até eu me mudar da cidade em que morava, e vim para o DF, mas em 2017 nos aproximamos como amigos, e no fim nasceu o amor .. ❤️❤️
Nos conhecemos na escola, ficamos juntos por um tempo e depois nos afastamos. Eu comecei a namorar e ele também, seguimos em frente, até que nos reencontramos e acabamos ficando juntos numa festa junina.
Estudávamos no Senai, mas na época eu namorava outro rapaz. Ele se aproximou de mim algumas vezes, mas somente depois que me formei comecei a namorá-lo.