Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Meu noivo ele é fotógrafo , conheci ele no aniversário de uma amiga minha , ele ficou o niver todo dando em cima de mim , mas não liguei , então ele pediu o meu número a uma amiga nossa em comum , é assim começamos a se aproximar , e hoje estamos juntinhos ❤️
Nos conhecemos em uma empresa onde trabalhamos juntos, mas nosso destino já havia sido escrito pelas mãos de Deus. Estivemos juntos em vários momentos, estudamos na mesma escola, uma sala do lado da outra, a maioria dos nossos amigos são em comum, mas só em 2013 que fomos nos encontrar. Ele me adicionou em uma rede social chamada "ask" e começou me fazer umas perguntas em anonimo até eu descobrir que era ele o amor da minha vida.
Assim como diz na imagem de repente nos encontramos. Estava com uns amigos e íamos viajar, porém em cima da hora não tinha quem dirigisse o carro e a única opção que tínhamos era ele. Então do nada eu apareci na porta da casa dele. Ou seja, foi o de repente mais perfeito da minha vida! 😍😍😍
Na igreja, em um órgão de adolescente, mas na época a gente quase não conversávamos. Até que uma vez, uma situação fez com que conversassemos e aos poucos fomos nos conhecendo