Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos nem uma rua bem movimentada no centro da cidade de Curitiba, Largo da Ordem, eu estava perdida junto com uma amiga e tinha bebido um pouco. Pedimos informação a um grupo de 3 homens que passavam por nós, perguntando como faríamos para pegar o ônibus para ir pra casa, eles orientaram nós duas e um deles pediu meu número, meio atordoada pela bebida alcoolica não lembrei meu número e pedi pra uma amiga passar o dela e depois ele pegava o meu com ela. Ficaram preocupados com nós duas e nos levaram até o ponto. No outro dia pela manhã ele enviou mensagem para minha amiga perguntando se estavamos bem e pedindo meu número.. começamos a conversar e pá! nos amamos haha
Noiva Curiosa
Abril 2021
São Paulo
Kessy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Temos uma história longa de encontros e desencontros, mas foi por amigos em comum
Noiva Novata
Junho 2019
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Através de olhares quando ele passava pela minha rua, minha cunhada foi nosso cupido
Eu estava em um momento muito triste da minha vida e por curiosidade entrei em um site de relacionamentos e nao demorou dois dias para que eu conhecesse e me apaixonasse por esse homem maravilhoso
Ele era meu vizinho. Ficamos quando eu tinha 15 anos, ele foi embora pra outra cidade e depois de 13 anos. Encontrei ele em um barzinho eu estava comemorando meu aniversario em 2016. Trocamos tel, e so ficamos 1 de maio de 2017. Em julho de 2017 comecamos a namorar oficialmente! Estamos um ano juntos. 👨❤👰💍💐🍾
Ela era meu vizinho. Ficamos quando eu tinha 15 anos, ele foi embora pra outra cidade e depois de 13 anos. Encontrei ele em um barzinho eu estava comemorando meu aniversario em 2016. Trocamos tel, e so ficamos 1 de maio de 2017. Em julho de 2017 comecamos a namorar oficialmente! Estamos um ano juntos. 👨❤👰💍💐🍾