Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Frequentamos a mesma igreja, e pelas atividades eu acabei me aproximando da família dele, ério eu nunca tinha visto ele kkk e depois fomos apresentados, aí trabalhamos juntos numa equipe de teatro e evangelismo para crianças e juniores... foi então que começamos a conversar e desenvolvemos uma amizade e enfim
Ja tinhamos nos vistos porem sem muita conversa e sem interrese, depois em um almoço com amigos marcamos um encontro na festa da paróquia santo antonio, quermesse de santo benedito... foi ai que tudo começou...
Nos conhecemos há 7 anos atrás, assim que ele mudou pra minha cidade Natal... ele começou a ficar com uma colega minha e um dia ela comentou cmg dele e disse que ele combinava mais cmg do que com ela, cheguei a rir na hora rs alguns dias depois andando com ela pelas ruas demos de topo com ele, e ah foi amor à primeira vista 🙈 ele começou a vir atrás de mim todos os dias, mas eu resisti por causa dessa minha colega e só cedi as investidas depois dela começar a ficar com outro e dizer que não queria saber dele não.
Nos conhecemos em um curso a onde fui fazer pra esquecer um pouco a tristeza que estava em meu coração por ter perdido meu pai, eramos um grupo de três pessoas e ele chegou e mudou aos poucos a tristeza que trazia comigo.
Tínhamos amigos em comum ,porém nunca tinha conversado com ele ,depois de um tempo na sexta feira de carnaval conversamos e na semana seguinte começamos a namorar !
Nos conhecemos pelo facebook. Ele pediu para eu o adicionar, eu o aceitei. Ele começou a conversar comigo, e depois de uma semana eu o respondi, marcamos de nos encontrar... Depois disso, nunca mais nos separamos!
Nos conhecemos em um evento de jovens da Igreja Católica, e descobrimos que éramos praticamente vizinhos há algum tempo. Porém na época eu tinha namorado, então ficamos só na conversa. Anos depois, eu solteira, ele também, começamos a sair e vimos o quanto temos em comum, e resolvemos ficar juntos, para o resto de nossas vidas!
Eu a caminho do trabalho e ele voltando do trabalho dele...todos os dias dávamos bom dia um para o outro... Sem nem imaginar que me mudaria para o prédio que um casal melhor amigo dele ... Que TB eram meus melhores amigos!!! 😍
Nos encontramos por acaso na casa de uma amiga em comum, porém bateu só interesse e só trocamos Oi e nada mais, e eu nem fazia ideia de quem ele era ou aonde morava. Um certo dia na igreja a mãe dele me chamou de nora e disse que me queria como namorada do filho mais velho dela, e eu sem entender porque não sabia que era ele, quando me mostrou a foto eu lembrei quem era e do interesse que rolou quando nos vimos a primeira vez, dai em diante começamos a conversar pelo whatsapp, até que marcamos um encontro para conhecermos melhor e conversarmos pessoalmente, e nisso rolou aquela quimica e rolou o primeiro beijo já.
Em 2002, trabalhamos na mesma empresa, mas em filiais diferentes e cidades diferentes também. Um dia pelo Outlook interno, um e-mail errado, uma confusão...juntos com outros menores aprendizes, um monte de adolescentes em cópia, conversando por e-mail...imagina..rsrsrs, nossos e-mails se cruzaram. Começamos a conversar, e-mails, cartas, fax, malote interno, orkut, startack(celular)...kkkk. Eu 16 e ele 17 anos. Hoje, depois de muita água passada por debaixo da ponte,..eu 32 e ele 33 anos muitos obstáculos e aprendizagem. Estamos aqui...a 5 anos Já moramos juntos e com a data para oficializar tudo já agendada....passamos pelo test drive...rsrs Vivendo um dia de cada vez, mas agora sem 500km para nos separar.