Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
A gente se conheceu no curso, aos poucos fomos conversando, no início não queríamos namorar ninguém, e foi rolando, quando percebemos já estávamos no “eu te amo” e até hoje. ❤️
Nossas famílias são próximas,e temos parentes em comum,nos conhecemos tem tempo,mas quando começamos a nos conhecer de verdade foi em um dps encontros de família na casa da nossa tia!
Noiva Ativa
outubro 2018
Paraná
anaandradl ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em um show de exposição agropecuária que tem todo ano em minha cidade conhecida como Expovel, minha melhor amiga de infância estava ficando com o amigo dele, e assim consequentemente acabamos nos conhecendo. Estava bem mal por terminar um relacionamento de 5 anos por ter descoberto traições, e não queria ir mas minha amiga obrigou de certa forma quando chegou na minha casa com os ingressos e falando -Vai se arrumar logo, vc vai e ponto! KKKK Nunca me diverti tanto e hoje agradeço por ter ido pois conheci ele
Nos conhecemos na escola, no 1° ano do ensino médio. Éramos da mesma sala, porem foi apenas num passeio após a aula com um grupo de amigos, que ficamos e não separamos mais
No carnaval de 2016 , no Rio de Janeiro . Viajávamos para curtir o carnaval e ela tinha acabado de terminar um noivado de 7 anos estava bem triste .. no primeiro dia q chegamos ao RJ , andandando na calçada ela fez uma brincadeira, levantou as mãos pro alto e falou : Deus por favor mande um gringo pra mim pq esses brasileiros não tá dando não , rs dei risada da brincadeira e seguimos rumo ao no apartamento... virando a esquina , escutamos uma voz atrás da gente : hi girls , ( olhamos uma pra cara da outra e demos muita risada ) eu falei Deus tá te escutando bem hein rssss comecamos a tentar conversar ali mesmo na calçada , mas o inglês de nos duas era terrível ... resumindo um pouco ... um era americano , o outro brasileiro porém nos enganou pq ele é prof. De inglês ... nos desenrolar da conversa ele chamou a gente pra ir em um festa q seria na cobertura deles ... ficamos meio assim de ir mas no fim decidimos ir .... chegando lá não tinha Nenhuma festa tinha mais 2 homens ... ficamos com medo no inicio-me ali mesmo na porta ficamos ... depois eles foram nos deixando mais tranquilas e entramos lá foi onde conheci minha outra metade Matthew o nome dele , um desse q encontramos na rua q era o prof de inglês, disse a ele fala com ela . E assim começamos a nos conhecer ... ficamos todos os dias juntos no Rio no total 11 dias ... mas nunca jamais imaginei q ele se mudaria pro Brasil pra ficar comigo ...ele eh América de Brooklyn - Nova York.. estamos muito bem hoje e se Deus permitir nos casamos ano que vem .. isso foi um resumo de nossa história..