Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Foi na igreja mas ele so conversou comigo pelo Facebook ficamos amigos e depois rolou clima e fomos nos conhecer melhor .. kkkk ai la vai quase 4 anos kkkk
Num site de relacionamento. detalhe... nenhum dos dois se inscreveu, diretamente, nesse site. Eu tinha uma conta antiga num site, esse site se uniu ao site de relacionamento e automaticamente fiquei inscrita. A conta dele, um amigo que utilizava esse site criou p/ ele. Quando Deus quer é assim, acontece.
Ele é eu somos da mesma igreja e ele smp me notava na igreja e eu nunca tinha o visto.ficou nisso 5 anos,kkkkkk ate que ele tomou a iniciativa e veio até a mim
Através de uma amiga em comum. Ela queria ficar com um amigo dele e "armou" um encontro pra nós 4, mas só apareceu nós dois (kkkkkkk), desde então estamos juntos.
Na igreja , somos da mesma igreja mais de congregações diferentes , num ensaio geral com todos os jovens ele me viu cantando e se apaixonou 😍😍😍😍 Não demorou muito e eu também já estava apaixonada 😍😍agora vamos nos casar !!!!
Em um barzinho, era aniversário de uma pessoa aí minha amiga me chamou pra ir e eu nem conhecia a aniversariante, e uma amiga dele chamou ele e conversamos pelo whatsapp aí rolou