Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos pelo facebook, mas foi aquela coisa super descomprometida, eu namorava, ele gostava de outra pessoa. Poucas semanas depois eu terminei, e como eu já achava ele super legal, ele foi se tornando meu confidente. Logo nossos amigos já eram os mesmos, ai surgiu o interesse dele, meses depois o meu...e estamos ai rumo ao casamento! hahaha
Através de um primo dele que estudava na minha escola, e postou uma foto minha no Orkut kkkk, ele comento uma minha foto, ficamos e não nos desgrudamos mais.
Nos conhecemos em um grupo de amigos, chamado célula a mais de 4 anos atrás, eu o olhei diferente desde o primeiro dia, hoje somos líderes desse grupo.
Nos conhecemos no serviço onde trabalhávamos . Eu entrei nesse novo emprego noiva mas Os planos de Deus são outros em nossas vidas , e conheci o amor da minha vida meu noivo.
Eu o conheço desde que tinha 4 anos. Nos conhecemos na igreja. E eu era APAIXONADA por ele quando adolescente. Hahahaha a parte triste é que ele era APAIXONADO por outra kkkk.