Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Com o jeito dele sabe ele é uma pessoa madura sabe o que quer da vida. Lembro que quando começamos a conversar ele falou assim pra mim, Amanda eu quero namorar para cazar se você não tiver a mesma intenção nem começamos a namorar.
Temos um amigo é esse amigo na época falou de mim para ele aí ele me adicionou no Facebook no começo ignorei mais depois fomos conversando enrolei ele alguns meses antes de se conhecer pessoalmente e estamos juntos até hj kkkk desde 2014
Nos conhecemos atráves de um app de relacionamento. #Deumacht
Noiva Ativa
outubro 2020
Minas Gerais
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos na fanfarra (banda que toca 7 de setembro) começamos a conversar, brigamos, sentimos saudades um do outro e começamos a namorar definitivamente...
Tentamos conversar algumas vezes, mas sempre me atrapalhava pq trabalhava online e não conseguia dar atenção qdo ele falava comigo, ai um final de semana ele viajou pra visitar a mãe em Santos, e acabei desanimando de conversar com ele... parecia mais um daqueles papinhos furados sabe, eu não acreditei rsss Ai uns dias depois acabamos de estar online ao mesmo tempo e voltamos a conversar, marcamos um jantar, pizza... e terminou em reencontro de almas, quase 3 anos juntos já, um filho lindo, e um amor pra vida toda!
Eu fui convidada pra um casamento e ele também aí na hora de pegar o buquê ele pegou aí nos começamos a ficar aí a namorar agr faz um ano que nós temos uma união estável e em dezembro nós vamos nos casar