Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nos conhecemos na igreja, a banda que eu canto foi tocar em um evento na igreja dele.. e o que ele conta, é que quando me viu, sabia que eu seria o amor da vida dele.
Conviviamos na mesma igreja, sempre estávamos juntos no mesmo lugar. Mas eu era bem na minha, conversava com todos, mas não tinha aproximidade com ele até que nos encontramos enquanto estávamos correndo e a partir daí comecei a conhecê-lo de verdade.
Uma pergunta muito complicada kkk já nos conhecíamos de vista por ter amigos em comum, inclusive meu ex era amigo dele e a ex dele era da minha sala na escola, mas a conversa só surgiu no msn kkk
Nós trabalhávamos juntos, éramos amigos.... ele conta que desde que entrei lá eu despertei um sentimento que ele nunca teve, nos aproximamos muito quando um amigo meu saiu de férias, e com essa aproximação eu já queria estar sempre perto dele e quando eu fiz quatro meses na loja começamos a namorar. Eu saí de lá e hoje estamos correndo atrás do nosso sonho, que é nosso casamento
Não conhecia meu irmao, quando eu o encontrei ele fomos visitar meu pai que mora em outra cidade, quem foi nos levar foi meu noivo, só que só começamos a conversar e sair 4 meses depois desse dia
Ele aceitou Jesus e eu estava cantando, algum tempo depois ele passou para minha igreja, éramos amigos e 1 ano depois começamos a conversar, oramos e um tempo depois começamos a namorar e hoje temos 14 dias completamos 5 meses de noivado.
Não conhecia meu irmão quando o encontrei, quem foi levar eu e meu irmão na rodoviária para visitar nosso pai que mora no interior do nosso estado foi meu noivo, porém só começamos conversar 4 meses depois desse dia, ai com 3 meses que estávamos conversando assumimos o namoro
Minha amiga usava meu celular para conversar com o ficante dela,que morava em outra cidade, em uma brincadeira eu pedi para o ficante dela me apresentar alguém e ele me apresentou meu noivo, desde está estamos juntos kkk❤️
Estudavamos na mesma escola, mas só começamos a ter amizade depois de encerrar o ensino médio. Ele me adicionou no facebook e começamos a se falar com frequência.
Somos da Igreja AD Madureira, nos conhecemos lá, e até então, sempre juntos
Noiva Ativa
Março 2019
Paraná
Sirley ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós somos da CCB e foi na igreja que nos conhecemos, tbm estudavamos no msm colégio e com um empurrãozinho dos nossos amigos, acabamos nos apaixonando e não nos desgrudamos mais