Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Um dia minha irmã estava em um churrasco na casa de uma amiga dela e de repente ele apareceu, minha irmã que nao vale nada falou na hora com ele "Você é bonito, anota o numero da minha irmã ai, ela é solteira e é bonita tambem, manda msg pra ela em" kkk ele anotou mesmo na brincadeira e mandou msg, mas na mesma hora minha irma mandou msg com foto dele e falando pra eu ser educada que ele ia me mandar msg kk eu simpatica respondi claro e ai começamos a conversar 😂
Conheci ele através de uma amiga, eu e ela estávamos voltando de uma piscina e ele como conhecia ela ofereceu uma carona, mais eu já tinha o visto e sabia que era o amor da minha vida desde a primeira vez que o vi
Nas conversas intensas e cheia de mistérios, e na primeira vez que ele pediu para sair comigo foi para o Museu da língua Portuguesa. Tivemos conversas incríveis, ele olhava para os meus olhos.