Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Eu e meu noivo se conhecemos no carro, ele e motorista da Uber, foi ate engraçado, foi amor a primeira vista .. E estamos juntos ate hj .. E para sempre e amor da minha vida.
O melhor amigo, também era meu melhor amigo mas só sabíamos da existência um do outro por foto. Até que um dia, por intermédio desse amigo, nos conhecemos e não nos desgrudamos mais! rs
Sempre nos conhecemos pq somos da mesma igreja, a gente cantava junto porém nunca tinha rolado nada kkk, daí ele se apaixonou primeiro por mim e logo em seguida percebi os sinais e comecei me interessar por ele também. Não demorou muito até nosso primeiro encontro sem ser pra ensaios da igreja, daí então estamos juntos até hoje! haha...
Nos conhecemos em uma reunião na casa de uma prima, mas não havia nenhum interesse. Depois de um tempo comecei a frequenta a mesma igreja que ele. nossa família se conheceu e se tornou amiga.Todos sabiam que formos feitos um para o outro .Tempos mais tarde ele tomou iniciativa de me conhecer e hoje estamos a poucos passos para o nosso grande dia .
Em uma reunião administrativa para a construção da Com Church em 07/04/2017. Você se tornou meu chefe, me auxiliou com o email, demonstrou interesse pelo master chef e se surpreendeu com a minha xícara de café.
Nos conhecemos no show da Cláudia Leite no CaboFolia 2014.
Depois de estar quase 3 anos solteira e com muitas decepções, resolvi escrever uma carta pedindo a Deus um amor para minha vida, alguém que completasse a minha vida. Escrevi essa carta em dezembro e no dia 01 de fevereiro nos esbarramos na micareta, pois é!! Nos esbarramos 3 vezes, e na quarta vez ele pediu meu telefone. Me ligou no dia seguinte, e no outro... Eis que existia uma pequena distância: ele morando em Petrópolis e eu em Belford Roxo. Começamos a dividir os fds para conhecer nossas famílias e daí descobri que a mãe dele fez muitas orações para que ele encontrasse alguém para completar a vida dele, pois estava muito decepcionado também... Desde então estamos juntos e comemorando esse grande encontro que a vida nos proporcionou com a benção de Deus...
Mesmo morando em ruas vizinhas há muitos anos e alguns de nossos parentes já se conhecerem, só nós encontramos na escola ele no 3º ano do ensino médio e eu no 1º.