Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Nós já frequentávamos a mesma igreja, só que ele não fazia parte dos meus grupos de amizade, dpois como faço várias coisas lá, passei a frequentar um grupo de oração que ele paricipava e foi ai que fomos nos aproximando... demorou uns 4 meses pra ele falar algo a respeito do interesse dele por mim... kkkk
Nos conhecemos na minha igreja na época, ele me mandou solicitação no face, e começamos a conversar. Ficamos conversando por uns 2 ou 3 meses, nos víamos na igreja e falamos o dia todo por telefone. Um belo dia, após uma festividade da minha igreja, no final ele me pediu em namoro, e me deu um beijo.
Na porta da igreja. Eu participava do grupo de jovem, e estava convidando os jovens para participar do grupo.. E nessa nos conhecemos, se tornamos amigos. 6 meses depois namorados.
Nos conhecemos no meu aniversário de 15 anos, mas só começamos namorar em 2011 quando fui fazer faculdade, porque eu morava no interior e ele na capital.