Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
NOS CONHECEMOS NO CARNAVAL,ELE ESTAVA COM UMA TURMA DE AMIGOS E TODOS OS AMIGOS BEBENDO DELE ESTAVAM BEBENDO,ELE TINHA DESFILADO NUMA ESCOLA DE SAMBA E NÃO TINHA BEBIDO NEM EU ,ENTÃO OS AMIGOS DELE CONVERSARAM COM AS MINHAS QUE TAMBÉM ESTAVAM BÊBADAS E EU E ELE FICAMOS CONVERSANDO.
A gente já se conhece há mais de 8 anos, ele era melhor amigo do meu ex cunhado( que estava noiva de outro, do irmão dele), e meu noivo namorava com uma menina do mesmo interior que o meu. Sempre partilhamos dos mesmo ambientes e tudo, mas nunca houve nada, quando foi ano passado ele acabou o relacionamento dele e eu o meu, daí um tempo depois, a gente se encontrou em um show de Dorgival Dantas e começamos a conversar, ele perguntando como tinha acabado o meu relacionamento , eu contei, ele tbm contou como foi o dele, e depois de tudo, mais de uma hora de conversa, a gente ficou. Eu sempre namorei e não estava disposta a um novo relacionamento, então continuamos solteiros e cada um na sua, mas quando foi depois começamos a ficar de verdade, e nunca mais nos separamos, já passamos por muitas juntos, devido ao contexto do qual viemos , muitos julgamentos , muita gente desejando nosso mal, mas aqui estamos, muito bem e felizes, já estamos morando juntos há 4 meses. E vamos fazer nossa festa próximo ano, ele me fez sonhar novamente, despertou em mim, a menina romântica e sonhadora que havia sumido, enfim... Foi isso !
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
São Paulo
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele é tatuador e fui fazer uma tatuagem com ele...
Nossas famílias se conheceram primeiro. Depois de um tempo ele foi morar com o irmão que morava próximo a minha casa. Ele sempre passava por mim no meu trajeto do trabalho para casa.
Apesar se sermos da mesma igreja só nos conhecíamos de vista, não sabíamos nem os nomes um do outro. Foi aí que, começamos a estudar na mesma faculdade, tinhamos aulas juntos e então nos conhecemos. ♡
Ele estudava com a prima da minha mãe,e eu havia ido morar com ela,ela postou uma foto minha no grupo da sala de eletromecânica que ela e ele estudavam,ele viu e pediu meu número,no outro dia ele me passou um oi,e só depois de 1 mês que respindi😄 Depois começamos a conversar,passando duas semanas ele foi até a casa da prima da minha mãe é nos vimos pela primeira vez,até hj lembro daqueles olhinhos cheio de brilho me olhando,um sorriso encantador...
Se conhecemos na escola, no ensino fundamental em 2010, mas nao ficamos. Em 2011 nos encontramos no show do Jorge e Matheus e ficamos, conversamos um tempo e paramos de nos falar.
Depois de algum tempo nos reencontramos e começamos a ficar direto, mas sem compromisso e em 2016 começamos a namorar e tivemos nossa filha linda.