Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Pelo whats uma amiga me colocou em um grupo e ele estava, na época eu namorava e não tava dando certo terminei , a gente foi conversando e depois de muito tempo saímos e daí pra frente só amor
Nos conhecemos na universidade. Fomos colegas de classe, nos tornamos amigos beeeem próximos desde o primeiro ano de faculdade, mas só fomos começar a namorar no terceiro ano, fizemos tcc juntos, e vida que segue.
Pelo o WhatsApp! Hahaha eu fazia parte de um grupo de amigos do WhatsApp, um amigo meu de infância conhecia ele e então add ele no mesmo grupo que eu. Ele me chamou pra conversarmos, e a partir desse dia foi só amor.😍♥️
Noiva Principiante
Dezembro 2018
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto de asiáticos, assim que vi ele eu comecei a segui-lo (não sou psicopata), aí o perdi de vista... Passando alguns dias eu o encontrei novamente nos computadores da faculdade, vi o face dele aberto e ele bobo não me viu atrás dele pegando o nome dele... O adicionei e no outro dia fomos nos conhecer... Já na outra semana começamos a namorar e com dois meses de namoro já estávamos morando juntos.