Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
São uns 3 anos de amizade no Facebook, sem nunca conversar, só curtindo fotos. Ele só tomou coragem pra falar comigo quando postei fotos visitando a Arena Corinthians. Levou o tempo certo, porque tudo aconteceu no único momento possível pra que tudo desse certo. A vida é engraçada.
Estudamos juntos a 12 anos atrás durante 2 anos, nos tornamos amigos e posso dizer q ja tinha algum sentimento na época. Nos reencontramos 10 anos depois e percebemos que o amor nunca havia acabado.
Hahaha é engraçado como nós conhecemos. Bom, vim fazer mestrado na uenf em campos dos goytacazes e ele doutorado na mesma universidade, e nós temos uma amiga em comum, então eu cheguei na quinta dia 23 de abril de 2015 na cidade, e ele já havia chegado fazia uma semana. Então, essa nossa amiga marcou, na sexta dia 24 de abril de 2015 de conhercemos os meninos novos que chegaram na cidade hahah, então fomos para uma pizzaria, onde foi o primeiro lugar que nos encontramos, rss, depois da pizzaria fomos para uma roda de pagode num barzinho na cidade onde conversamos mais, já que na pizzaria sentamos afastados um do outro.. mas já trocavámos olhares haha
Na igreja, Ele era vocalista de uma banda e eu fazia parte de um ministério de dança . Em comemoração ao niver do ministerio a banda foi convidada para participar e tocar na missa e no louvor.
Eu já sabia que ele existia pq ele estudou com meu ex namorado e aparecia em algumas fotos nas redes social dele que eu ficava olhando, mas nos conhecemos realmente em um barzinho que eu estava com alguns amigos, quando um amigo avisou que tinha um amigo dele estava indo pra lá.....aí me para um carro me sai ele abre o porta mala tira uma caixa de pizza e fala "pó sobro pizza lá de casa alguém quer?"...kkkk...começamos a rir....pior que realmente tinha pizza lá!