Olá, noivinh@s apaixonad@s! Vamos continuar contando mais sobre nossa história de amor ? Como você e seu(sua) noivo(a) se conheceram? Próxima >> Como ele(a) te conquistou?
Ele me viu a primeira fez em uma festa a fantasia em nossa cidade , mas eu não notei ele . Depois desse dia ele me procurou nas redes nocias e e buscava informações com amigos próximos . Ele sempre me mandava mensagem , mas eu não lia na verdade não notava , passaram dois anos , então vi ele a primeira vez andando na rua e ele não parava de me olhar , todas as vezes que nos encontrávamos ele intimidava pois não para de me olhar ,mas nunca conversamos . Um belo dia eu me peguei pensando daquele homem alto é lindo , então resolvi procurá-lo no face , mas como se nem sabia o nome dele , em fim a ideia foi procurar por Fotos kkk ... então entrei no face e lá tinha apenas 1 mensagem , quando abri a mensagem era ele , sim , meu coração acelerou , minha mão gelou , e aí descobri que ele me conhecia antes mesmo de nota-lo .
Ele trabalhava com o meu primo,aí um dia ele ouviu meu primo e eu conversando por ligação no cel,e meu primo disse que tinha uma prima pra apresentar pra ele,então ele passou meu nome é ele foi correndo me procurar no face,me encontrou,me add e começamos a conversar pela internet,logo teve uma festa de aniversário desse meu primo,e ele o convidou,sabendo que eu estaria lá,foi aí que nos conhecemos pessoalmente !💖
Bom conheci ele no trabalho, eu estava naquela fase de desacreditar no amor achando que iria ficar solteirona pra sempre e que casamento não era pra mim, acreditem estava a mais de 4 anos sozinha (ps: desilusão amorosa é tenso!), ele apareceu. Na hora sabe quando você fica tímida e tenta disfarçar o máximo pra pessoa não notar kkkk pois é..mas no fim ele também estava interessado, falo que ele veio pra mim. Não é o príncipe que chegou no cavalo branco, mais é o meu príncipe de armadura branca. Me fez acreditar no amor de novo e que posso ser feliz. Logo eu que nunca pensei em me casar, aos 23 conheci a pessoa que me fez mudar de idéia completamente e agora aos 26 anos planejo o MEU CASAMENTO com a pessoa que me faz FElIZ! ❤❤❤❤
Éramos colegas de trabalho, e fomos nos aproximando aos poucos. Dentro de semanas decidimos nos dar uma chance. E dentro de um mês escolhemos realmente dar espaço ao Amor.
Estudava com uma prima dele, ele pediu pra apresentar a gente mas ela disse que eu não era pro bico dele. Então ele ficou em um shopping perto de.onde.eu estudava, como eu ia la quase todo dia depois da aula nos conhecemos, e estamos junto a desde então
Me conquistou pelo jeito dele muito diferente dos q eu conhecia,caráter digno de um Homem, muito carinhoso, atencioso, super educado, engraçado,e muito calmooo kkk sempre fez de tudooo por mim mesmo qndo ainda nem namoravamos como ir me buscar no serviço e me levar tds os dias e muitos outros cuidados fofos q mesmo eu aquariana e durona n resisti kkkkkk senti q ele era o melhor pra mim q ele me faria ser melhor então qndo percebi não conseguia mais ficar sem a companhia dele ja tinha me apaixonado pelo pisciano grudento kkkkkkk agr axo q eu sou mais grude q ele kkkk
Me conquistou pelo jeito dele muito diferente dos q eu conhecia,caráter digno de um Homem, muito carinhoso, atencioso, super educado, engraçado,e muito calmooo kkk sempre fez de tudooo por mim mesmo qndo ainda nem namoravamos como ir me buscar no serviço e me levar tds os dias e muitos outros cuidados fofos q mesmo eu aquariana e durona n resisti kkkkkk senti q ele era o melhor pra mim q ele me faria ser melhor então qndo percebi não conseguia mais ficar sem a companhia dele ja tinha me apaixonado pelo pisciano grudento kkkkkkk agr axo q eu sou mais grude q ele kkkk
Estudamos juntos na sexta serie do ensino fundamental, e tudo começou com uma brincadeira de verdade ou consequencia. Estava em casa com umas amigas, demos uma pausa para ir a padaria, no caminho o encontrei, e ai surgiu a minha “consequencia”: um beijo que mudou nossas vidas! rs. 😍
Por um amigo em comum. Mostrou uma foto minha e segundo ele se apaixonou ali. Pediu meu MSN e ali começamos a conversar. Na época fazia curso de violão e ele, músico, me ajuda através da webcam rs. Eu não tinha nenhum interesse, mas as conversas foram ficando frequentes, mais interessante até que marcamos de nos encontrar. Nesse encontro ele pediu minha mão. Logo depois pediu ao meus pais (A história é mais longa que isso rs)